quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O Disque Denúncia 181 registrou um aumento de 29% na quantidade de registros de ligações em agosto, no comparativo com o mesmo período de 2014, totalizando 3.777 chamados recebidos. Os registros originaram novas denúncias ou complementaram ocorrências já existentes. A Região Metropolitana representa 70,06% das ligações, enquanto o interior do Estado compõe os outros 29,94%. No mês de agosto, a incidência de assuntos mais denunciados oriundos dos municípios de Serra, Vila Vela, Vitória, Cariacica, Viana e Guarapari, foi representada pelos crimes de tráfico de drogas; homicídio; maus tratos à pessoa; lesão corporal; e crimes contra o meio ambiente. Entre os crimes mais denunciados no interior do Estado, em agosto, está o tráfico de drogas, que respondeu por 44% dos registros. Ao longo do mês, 261 procedimentos diversos foram realizados e 105 pessoas foram detidas, destas, nove procuradas pela Justiça. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), toda a população do Espírito Santo vem contribuindo crescentemente, auxiliando as Polícias Civil e Militar em um trabalho mais eficiente e rápido.




O Disque Denúncia 181 registrou um aumento de 29% na quantidade de registros de ligações em agosto, no comparativo com o mesmo período de 2014, totalizando 03 mil e 777 chamados recebidos. Os registros originaram novas denúncias ou complementaram ocorrências já existentes. 

A Região Metropolitana representa 70,06% das ligações, enquanto o interior do Estado compõe os outros 29,94%. No mês de agosto, a incidência de assuntos mais denunciados oriundos dos municípios de Serra, Vila Vela, Vitória, Cariacica, Viana e Guarapari, foi representada pelos crimes de tráfico de drogas; homicídio; maus tratos à pessoa; lesão corporal; e crimes contra o meio ambiente. 

Entre os crimes mais denunciados no interior do Estado, em agosto, está o tráfico de drogas, que respondeu por 44% dos registros. Ao longo do mês, 261 procedimentos diversos foram realizados e 105 pessoas foram detidas, destas, 09 procuradas pela Justiça. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, toda a população do Espírito Santo vem contribuindo crescentemente, auxiliando as Polícias Civil e Militar em um trabalho mais eficiente e rápido. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...