domingo, 25 de outubro de 2015

Em péssima fase, Flamengo enfrenta o Corinthians hoje no Itaquerão.




O Flamengo vai a São Paulo para enfrentar o Corinthians, no estádio Itaquerão, hoje, às 17 horas, em partida válida pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abalado após duas derrotas seguidas na competição, o clube da Gávea tem o desafio de enfrentar o líder e precisar vencer para seguir sonhando com um lugar no G4.
Para reagir da má fase recente - foram 05 derrotas nos últimos 06s jogos -, os rubro-negros pregam a tranquilidade como principal arma para não ceder ao desespero. Com 44 pontos e atualmente na 10.ª posição, somente a vitória pode levar o time carioca de volta à trilha da nata do futebol nacional.
O alto nível de jogo apresentado pelo adversário preocupa o técnico Oswaldo de Oliveira, que tenta passar calma aos jogadores. Dentro de campo, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o atacante Emerson, suspenso pelo STJD por xingar o árbitro da partida contra o Vasco na Copa do Brasil. Para seu lugar, o treinador poderá escalar, pela primeira vez, Kayke para fazer dupla com Guerrero. Isso porque ainda não se sabe se Paulinho, que está com dores no glúteo, e Gabriel, que se recupera de uma entorse no tornozelo, estarão liberados pelo departamento médico para participar do jogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...