segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bandidos invadem casa, fazem turistas reféns e roubam atécerca de 225 mil reais.




Bastaram 20 minutos para 04 bandidos estragarem a festa de carnaval de um grupo de turistas que se divertia em uma casa em Meaípe, Guarapari. No total, aproximadamente 225 mil reais, entre produtos e dinheiro foi subtraído.Na madrugada de ontem os turistas se divertiam em uma festa de carnaval que eles promoveram, quando 04 homens chegaram em um UP!, cor prata, renderam os amigos e exigiram que todos fossem para um quarto.

Eles mandaram que todos tirassem as joias, óculos, celulares e dinheiro e entregassem para eles. No momento do crime havia 23 pessoas na casa. Com os pertences das pessoas, os bandidos fugiram em direção à localidade de Mãe-Bá, em Anchieta. Entre os celulares que os bandidos roubaram, um smartphone permaneceu com o rastreador ligado, o que permitiu que a Polícia Militar chegasse até os bandidos, em Anchieta.  

Houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Eles cercaram a casa, mas 03 homens fugiram. Apenas Gabriel Miranda da Silva, de 20 anos, foi preso. Além do material do roubo foram apreendidos um revólver, calibre 38, e 03 revólveres, calibre 32. Gabriel foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...