quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Jovem finge estar armado em assalto a ônibus e acaba preso, na Serra.




Um jovem de 23 anos tentou assaltar um ônibus Transcol, ontem, mas acabou agredido e detido. Ele não estava armado, mas simulou a cena usando o dedo por baixo da blusa. O caso aconteceu na Serra. O coletivo fazia a primeira viagem quando passava por uma avenida em Jacaraípe, na Serra, foi parado pelo jovem. 

O suspeito estava em um ponto de ônibus e embarcou no veículo como um passageiro normal. Porém, quando o coletivo passava próximo ao bairro Enseada de Jacaraípe, o criminoso rendeu o motorista colocando o dedo na nuca da vítima, fingindo estar armado. Para a polícia, o motorista disse que o jovem mandou que ele saísse da pista e desviasse do caminho entrando no bairro. 

Em seguida, colocou a mão por baixo da camisa e anunciou o assalto. Depois, quebrou a câmera de segurança do coletivo. O motorista conseguiu sair do coletivo e acionou a polícia. O suspeito foi levado para a Terceira Delegacia Regional da Serra, autuado por roubo, dano, importunação ao pudor e encaminhado para o presídio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...