sábado, 13 de fevereiro de 2016

Michel Temer vem ao Estado e reúne militância para discutir eleições.




Preocupado em discutir os rumos do Brasil, o vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, visita o Espírito Santo na próxima segunda-feira. Ele vai conversar com a militância e debater temas nacionais com a sociedade civil organizada. O desenvolvimento sócio-econômico é importante e está na pauta.  

A missão de Temer é falar do programa “Uma Ponte para o Futuro”, elaborado pelo partido para debater e tentar buscar caminhos para tirar o país da crise em que se encontra. Além de buscar o fortalecimento nas disputas em todos os municípios brasileiros, o PMDB tem dado destaque às candidaturas nas capitais dos Estados, para garantir mais visibilidade ao partido. Até agora já são 22 pré-candidatos.  

Depois de se reunir com os peemedebistas capixabas e falar com a imprensa, Temer vai falar com empresários, representantes de sindicatos e formadores de opinião. O vice-presidente estará acompanhado do governador do Estado, Paulo Hartung. Após o evento, o vice-presidente da República viaja para Brasília. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...