sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Criança é encontrada morta na reserva de Sooretama.




O corpo de um menino de 11 anos foi encontrado na reserva de Sooretama, a noite de ontem. Vitor da Silva Santos estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira, quando saiu para brincar com amigos. O principal suspeito do crime é o ex-padrasto da criança. A mãe do menino Marilúcia da Silva, disse que deixou o filho sair para brincar com os amigos assim que ele chegou da escola. 

Uma vizinha contou que viu o garoto brincando de pipa próximo à reserva. Como o menino não voltou para casa, a polícia foi acionada. Bombeiros e cães farejadores passaram o dia procurando por ele, na mata e também próximo a lagoas. O corpo foi encontrado ontem à noite, com uma corda amarrada ao pescoço.  

A criança foi identificada e, segundo o delegado Fabrício Lucindo, responsável pelo caso, assim que o irmão mais velho de Vitor soube sobre a corda, esfaqueou o ex-padrasto, pois o objeto seria dele. O homem foi levado para o Hospital Geral de Linhares e o irmão da criança, que tem 20 anos, foi detido por tentativa de homicídio e levado para o Departamento de Polícia Judiciária do município.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...