segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Família é feita refém em casa em Manguinhos, na Serra.




Uma família foi rendida e ficou refém de 03 criminosos armados, em Manguinhos, ontem, na Serra. Após entrarem na residência, roubarem joias e eletrodomésticos, os suspeitos fugiram. Um dos assaltantes estava encapuzado. O crime foi registrado na 3ª Delegacia Regional, na Serra. Segundo uma das vítimas, seu pai, um comerciante de 56 anos, acordou e foi limpar a piscina, quando foi surpreendido pelos 03 homens.  

Os assaltantes anunciaram o roubo e fizeram o homem de refém. Ameaçado de morte caso reagisse, ele foi levado para dentro da casa, onde o filho, a namorada do filho e sua esposa também foram abordados. Todas as vítimas foram colocadas de costas em um dos banheiros da casa e foram vigiadas por um dos assaltantes. Enquanto isso, os demais recolhiam os objetos. Foram levados 03 celulares, 03 mil e 500 reais em dinheiro, 03 aparelhos tvs, 02 cordões de ouro, uma aliança e 02 relógios.  

Não houve agressão física durante a ação. Os criminosos fugiram, tranquilamente, com o carro de uma das vítimas. A família acredita que os criminosos prestaram serviço de reforma recentemente no imóvel. A Polícia Civil e integrantes da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos de Vitória estão investigando o caso. Ninguém foi preso ainda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...