sábado, 15 de agosto de 2015

Capixabas também são vítimas da "Barbie" e têm prejuízos de quase 15 mil reais.




A modelo Bruna Cristine Menezes de Castro, de 25 anos, mais conhecida como "Barbie", presa por estelionato, na última terça-feira, em um apartamento em Goiânia, teria feito pelo menos 07 vítimas no Espírito Santo. A informação é do delegado Eduardo Prado, da Delegacia Estadual de Defesa do Consumidor de Goiás, responsável pelas investigações. 

De acordo com o delegado, essas pessoas teriam encomendado, cada uma, um celular no valor aproximado de 02 mil reais. Com isso, o prejuízo causado pela suspeita a capixabas pode ter chegado a aproximadamente 14 mil reais. Segundo Prado, duas dessas supostas vítimas disseram ser moradoras de Vitória. As demais não especificaram em que município moram, dizendo somente que eram do Espírito Santo.  

Segundo o delegado, por enquanto a polícia goiana registrou somente ocorrências de pessoas de Goiás, Brasília e Rio de Janeiro, que disseram ter sido vítimas da "Barbie". No entanto, ele acredita que a suspeita tenha aplicado golpes em pessoas de vários outros estados. Por meio de nota, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que os delegados da Delegacia de Defraudações e Falsificações e da Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos ainda não têm conhecimento sobre ocorrências relacionadas ao fato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...