sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Motorista acelera em garagem e carro fica pendurado, em Colatina.




Um carro ficou pendurado em um prédio residencial, na avenida das Nações, no bairro Colatina Velha, em Colatina, por volta de 06 horas, desta sexta-feira. O motorista do veículo automático, modelo Cruze, disse que se assustou e acelerou em vez de frear dentro da garagem. O carro foi projetado para frente e derrubou a parede. Com o impacto, o veículo ficou pendurado, no segundo pavimento do prédio, a 15 metros de altura do chão. 

No carro, estava um eletricista de 30 anos, morador do prédio. Ele não se feriu e ficou em casa aguardando a chegada do seguro do automóvel. A mulher do motorista, uma atendente de farmácia de 31 anos, disse que acordou com o barulho e viu o que tinha acontecido. Ela e os vizinhos chamaram a polícia e o motorista aguardou dentro do carro a chegada do socorro. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e retirou o eletricista pela parte de trás do veículo. Para o socorro, o carro foi amarrado a uma pilastra da garagem. A Polícia Militar disse que não foi feito o teste do bafômetro porque o motorista não apresentava sinais de embriaguez.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...