terça-feira, 28 de julho de 2015

Grupo de Apoio Operacional do Quinto Batalhão da Polícia Militar Apreende mais de 1500 pedras de crack e 663 buchas de maconha em Aracruz.




Ontem à noite, uma operação montada por integrantes do Quinto Batalhão da Polícia Militar, após informações obtidas por integrantes do Grupo de Apoio Operacional, dando conta que 03 rapazes iriam até uma mata no bairro Santa luzia, buscar entorpecentes para abastecer os bairros Santa Luzia e Itaputera. 

A equipe do Grupo de Apoio Operacional abordou 03 jovens, que estavam de posse de uma sacola com várias buchas de maconha. Além do material apreendido em posse do nacional V., e 40 reais em espécie, com o nacional C., estava a quantia de 51 reais em espécie, e com o nacional R., um Celular Samsung. Após a detenção, a equipe realizou buscas onde os menores retiraram a sacola e localizaram aproximadamente 01 quilo e 200 gramas de crack, 800 gramas de maconha, duas balanças digitais, 02 pratos de vidros, e 03 estojos de lâminas.

O menor V. foi visto próximo a um cafezal no bairro Santa Luzia, os militares foram até lá e acharam uma sacola com várias pedras de crack. Na delegacia foi contabilizada 1.512 pedras de crack e 663 buchas de maconha além dos outros materiais. As drogas são provenientes de Cobi de Baixo. Todo o material apreendido foi entregue no Departamento Policial de Aracruz e os menores foram conduzidos para as providências cabíveis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...