sábado, 1 de agosto de 2015

Operação em shoppings apreende mais de 100 produtos falsos no Espírito Santo.




Mais de 100 produtos falsificados foram apreendidos ontem em lojas de shoppings da Grande Vitória. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Defraudações após denúncias de que os estabelecimentos vendiam perfumes e cosméticos falsos. O dono de uma das lojas foi preso. Segundo a polícia, os produtos eram trazidos do exterior de forma ilegal. 

Nas lojas, eles foram encontrados com selos de autenticidade falsificados, que deveriam ter sido emitidos por agências reguladoras. Ainda de acordo com os autos, os donos das lojas praticaram crime de receptação qualificada, que consiste no ato de vender mercadorias de origem ilícitas. O crime é inafiançável. 


Das 03 lojas fiscalizadas, uma fica no shopping Mestre Álvaro, na Serra. As outras no Shopping Vila Velha e no Shopping Praia da Costa, ambos em Vila Velha. Apenas o dono da loja que fica no Shopping Mestre Álvaro foi localizado e detido pela polícia. Na delegacia, o homem alegou que adquiriu os produtos através da internet com uma empresa em São Paulo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...