quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Adolescente é encontrada morta em Vitória, e ex-namorado é suspeito.




Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta hoje, com sinais de espancamento e estrangulamento, dentro do apartamento onde morava, no bairro Santo Antônio, em Vitória. A vítima foi identificada como Adriele Peres Rosa. O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, com quem ela tem uma filha de um ano de idade. Ninguém ainda foi preso, e a Polícia Civil investiga o caso.

O corpo da adolescente foi encontrado perto de uma cama pelo atual namorado e duas amigas, que moram com ela no mesmo local. A adolescente apresentava lesões e tinha um fio amarrado ao pescoço. Amigos e familiares de Adriele disseram que o ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, passou a seguir e ameaçar a vítima.


O pai da adolescente disse que para fugir do ex-namorado, ela se mudou há 02 meses da Serra para o bairro de Santo Antônio, em Vitória. O ex-namorado é um rapaz perigoso e ficava vigiando a ex-companheira. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...