domingo, 11 de outubro de 2015

Dois jovens morrem a caminho do Espírito Santo em acidente na BR 101.




Dois capixabas morreram em um grave acidente na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, na madrugada de ontem. Uma das vítimas, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo e colidiu com um ônibus. Uma terceira ocupante do veículo sobreviveu e era esposa do motorista. Eles seguiram de Santa Catarina para visitar a família em Vila Velha. O motorista do carro de passeio, o supervisor de planejamento Diego Costa, de 31 anos, e umas das passageiras, Aline Brito, de 24 anos, morreram no local.

O veículo em que eles estavam colidiu com um ônibus por volta de 05 horas e 30 minutos, no Km 73 da BR-101, na altura do distrito de Ururaí. Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos graves. A outra passageira, a supervisora administrativa Josiane Britto, de 29 anos, também estava no carro no momento do acidente, mas teve ferimentos leves. Ela era prima de Aline e estava casada com Diego há 03 meses.
Segundo Josiane, eles iriam passar o feriado com a família, em Vila Velha, e saíram de Itajaí, Santa Catarina, às 13 horas e 30 minutos da última sexta-feira. Ela disse que o marido queria chegar logo para rever os familiares, e por isso, não quis parar para descansar. Ela conta que foi atendida pelos próprios passageiros do ônibus, que eram socorristas. Entretanto, só ficou sabendo das mortes quando chegou ao hospital. Josiane lamentou o pouco tempo que passou ao lado do marido. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...