domingo, 11 de outubro de 2015

Bombeiros combatem incêndios em onze municípios do Espírito Santo.




O Corpo de Bombeiros trabalhou para combater incêndios em 11 municípios do Espírito Santo, rob ontem. Segundo os bombeiros, na reserva de Itapenambi, em Vitória, o incêndio foi controlado após 03 dias de combate. Entretanto, em Cariacica, o Morro Moxuara voltou a pegar fogo na manhã de ontem. Cerca de 08 bombeiros trabalham para controlar o incêndio. Em Vila Velha, o fogo preocupa moradores da Barra do Jucu. Já na Serra, os bombeiros trabalharam para combater 02 focos, 01 na região da turfa e outro no bairro Serra Dourada.

Em Serra Dourada, a preocupação da corporação é grande, já que a área é residencial e o fogo têm se espalhado rapidamente. Cerca de 22 militares atuam na região.O bombeiro espera que os incêndios comecem a ser controlados conforme for diminuindo durante a noite.
No interior, outros 07 municípios também registraram incêndio: Alegre, Ibatiba, Sooretama, Jaguaré, Guriri, Ibiraçu e Santa Teresa. Os bombeiros alertam que, neste período de seca e escassez de água, é necessário que a população colabore com a prevenção de incêndios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...