domingo, 2 de agosto de 2015

Bandidos armados invadem ônibus e roubam passageiros no Espírito Santo.




Passageiros de um ônibus da viação Águia Branca foram roubados por volta de 9h20 deste sábado (1º), no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar de Pinheiros, que registrou a ocorrência, o crime foi cometido por seis bandidos.
Quatro vítimas procuraram a polícia e relataram que, quando pararam em Sayonara, distrito de Conceição da Barra, embarcaram quatro indivíduos. O ônibus prosseguiu em direção a Pinheiros. Cerca de seis quilômetros à frente, o coletivo foi abordado por dois jovens que usavam boné e capuz. Os dois estavam armados com espingarda e uma arma pequena.
Ainda segundo as vítimas, juntamente com os quatro indivíduos que tinham embarcado em Sayonara, eles levaram os pertences e o dinheiro de todos os passageiros. Após o roubo, entraram em um canavial em fuga.
Foi feito contato com a Polícia Militar de Conceição da Barra, que estava ciente do roubo e já havia recuperado alguns pertences. Os passageiros foram orientados a prestar queixa nas delegacias da região. em nota, a Águia Branca disse que está colaborando com a polícia dos municípios de São Mateus e Pinheiros para a investigação do assalto ocorrido na manhã deste sábado, no ônibus da linha São Mateus a Pinheiros, no horário aproximado de 9h30, próximo às localidades de Nova Lima e Sayonara. O ônibus saiu de São Mateus `as 8h30, com chegada prevista a Pinheiros por volta dás 10h30. Ao longo do percurso, outros passageiros embarcaram, dentre eles os três assaltantes, que praticaram o assalto.
Toda a ação durou menos de 10 minutos e nenhum passageiro, motorista ou cobrador sofreu qualquer tipo de violência. Após o assalto, o ônibus seguiu até Pinheiros, onde o motorista e os passageiros fizeram o boletim de ocorrência na delegacia local.
A Viação Águia Branca está prestando toda a colaboração necessária `a policia para a investigação desta ocorrência, fornecendo todas as informações solicitadas e se colocando à disposição. Uma equipe da empresa acompanhará o caso para apoiar a defesa dos interesses da empresa e de seus passageiros."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...