quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Grupo é detido com 50 quilos de maconha em carro roubado na Serra.




Tio e sobrinho foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida em um posto de combustíveis em Carapina, na Serra. De acordo com a polícia, o grupo estava com um carro roubado e dentro dele havia cerca de 50 quilos de maconha. A polícia informou que Antônio Lucas dos Santos, de 53 anos, e Jackson dos Santos Mathias, de 29 anos, atuavam juntos em um esquema de tráfico de drogas. a função deles seria realizar o transporte de entorpecentes. Foi durante uma entrega que os 02 foram detidos.

A dupla, na tentativa de despistar a polícia, embalou o material em sacos plásticos e misturou com pó de café. A adolescente levaria parte do material para o município de Linhares. O pagamento seria feito com o dinheiro que também foi encontrado com os homens. Havia cerca de 05 mil reais no carro. Os suspeitos foram abordados pela polícia enquanto abastecia o carro. Ao fazerem a revista, encontraram a droga.  Antônio assumiu ser dono do veículo e que o recebeu em pagamento de outro trabalho que fez ao fornecedor da droga. 


A apreensão, tanto pela quantidade, quanto pelo veículo adulterado utilizado no transporte, revela a dimensão de uma rede criminosa que atua em todo o Espírito Santo. Tio e sobrinho foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos vai prosseguir com as investigações relacionadas à circulação de veículos irregulares. No que diz respeito ao tráfico de drogas, será encaminhada uma cópia do procedimento à Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...