sábado, 8 de agosto de 2015

Homem mata a ex-mulher e foge com a filha de 6 anos em Colatina.




Uma mulher, de 29 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido por volta de 03 horas deste sábado (8), no bairro São Miguel, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. Segundo a polícia, o homem invadiu a casa, cometeu o crime e fugiu levando a filha deles, de 06 anos.
Por volta das 09 hoas, a polícia informou que o Eleomar Malagute tentou se matar com um facão, no bairro Riviera. Ele foi socorrido inconsciente e levado ao Hospital Silvio Avidos. A menina continua desaparecida.

A vítima, Simone Aparecida Coutinho, estava dormindo, quando foi surpreendida pela ação do ex-marido. Ela correu para o meio da rua para pedir socorro, foi levada para o Hospital Silvio Avidos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Na casa, além da vítima, dormiam duas crianças, filhas de Simone: um menino de 11 anos, fruto do primeiro casamento dela; e uma menina de 06 anos, filho da vítima com Eleomar.
Após golpear a Simone com uma faca, o suspeito fugiu, levando a filha deles, a menina de 06 anos.
Na delegacia de Colatina, familiares contaram que os dois foram casados por oito anos, mas estavam separados há 15 dias. Parentes afirmaram que o suspeito ameaçava constantemente a ex-mulher.
Simone Aparecida Coutinho era caixa de supermercado durante o dia e garçonete em uma churrascaria à noite. Mesmo local onde Eleomar trabalhava.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...