sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Criança de 02 anos morre atropelada em faixa de pedestre em Colatina.




Uma criança de 02 anos morreu atropelada por uma moto na noite de ontem, em Colatina. O acidente aconteceu por volta das 21 horas. O menino atravessava na faixa de pedestre com a avó. Um carro parou para que a avó e a criança passassem, quando o motociclista ultrapassou o veículo de passeio e bateu no carrinho de bebê onde a criança estava.  

O menino identificado como Dario Luiz Salvador Neto foi socorrido para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que o motociclista foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.  

O motorista identificado como Welinton Patrick, de 24 anos, foi indiciado por homicídio culposo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina. A pena para esse crime é de 04 anos, mas nesse caso, há o agravante de ter sido um atropelamento em faixa de pedestres. Assim, foi considerada a pena de 06 anos, impossibilitando fiança. O caso será investigado pela Delegacia de Infrações Penais e Outros. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...