quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Jovem é assassinado dentro de campo de futebol em Cariacica.




Um jovem foi assassinado a tiros, hoje em Piranema, em Cariacica. A vítima estava próximo de um campo de futebol quando um grupo de outro bairro chegou. Alessandro da Silva Verneck, de 18 anos, era ajudante de pedreiro e morreu perto da casa onde ele morava com a família.

Alessandro estava sentado próximo de uma uma árvore do campo de futebol quando os atiradores chegaram. Os moradores não souberam dizer quantos criminosos eram, mas contaram que pegaram a vítima distraída, atiraram e fugiram pelo mesmo lugar por onde chegaram. Segundo a polícia, o ajudante de pedreiro não tinha passagens pela Justiça.

De acordo com a família, ele também não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime ainda é desconhecida. A família nunca soube se a vítima recebia alguma ameaça. Traficantes da área disputam pontos de vendas de drogas com criminosos de bairros vizinhos como Flor de Piranema e Vale dos Reis. Mesmo sem ter envolvimento com crimes, eles acreditam que Alessandro foi assassinato por bandidos de outros bairros rivais.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...