segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Irmãos são mortos em Central Carapina na mesma hora e em locais diferentes.




Os irmãos Ronilson Melo Corrêa, de 35 anos, e Ronildo Melo Corrêa, de 33, foram mortos no final da tarde do último sábado,  na mesma hora, no mesmo bairro, mas em locais diferentes. O duplo homicídio aconteceu em Central Carapina, na Serra. Eram 16 horas e 50 minutos quando disparos atingiram Ronilson. Ele trabalhava como segurança de um supermercado, na avenida Brasil. 

Na mesma hora, Ronildo estava na feira do bairro acompanhado da mulher enquanto panfletava. Ele parou para comer pastel quando foi assassinado. Ele era candidato a vice-presidente da Associação de Moradores de Central Carapina. Familiares descartaram qualquer possibilidade do crime ter acontecido por conta da disputa eleitoral no bairro.  

A informação dada por eles é que Ronilson teria respondido a homicídio, mas não confirmaram qualquer ligação entre o crime dele e o duplo homicídio. Ronilson deixou duas filhas, enquanto seu irmão Ronildo deixou uma filha. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando todas as circunstâncias dos assassinatos dos irmãos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...