segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Doze homens são indiciados por linchamento de policial no Espírito Santo.




Segundo a assessoria da Polícia Civil, 12 homens foram indiciados pelo assassinato do soldado da Polícia Militar, Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos. O delegado Janderson Lube, da Delegacia de Crimes Contra à Vida da Serra, concluiu o inquérito que apurava a morte do Policial Militar.  

O soldado foi executado a tiros e pedradas no dia 30 de agosto, no bairro Jardim Carapina, na Serra. Os 07 primeiros indiciados foram presos poucas horas após o crime, e 03 deles confessaram ter participado da morte de Ítalo. Dos 05 restantes, 03 estão foragidos e para outros 02 foi pedida a prisão preventiva. Para a polícia, os suspeitos, que pertencem à Gangue do Campo, disseram ter confundido os policiais com integrantes da Gangue do Ponto Final, grupo rival a eles. 

Dos 12 indiciados, 11 vão responder por homicídio triplamente qualificado, além de outros crimes, como associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico, porte ilegal de arma, e furto. Apenas 01 não responderá por homicídio, mas só por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...