quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Rodoviária de Guarapari vai ser inaugurada no fim de semana.




A Rodoviária de Guarapari vai ser inaugurada no próximo domingo, depois de 04 anos de obras. O terminal será o primeiro todo climatizado do Brasil e contará com um shopping com mais de 50 lojas. O investimento foi de 15 milhões de reais. O município nunca teve uma rodoviária, tinha apenas terminais das empresas de ônibus que operam na cidade. As obras de construção começaram em junho de 2011. 

O início de funcionamento para o terminal de passageiros está previsto para o dia 1º de outubro, e a expectativa é atender a 10 mil passageiros por mês, em baixa temporada. O terminal será administrado pela Concessionária Telavive, e contará com 08 guichês para emissão de passagens, praça de alimentação, 52 lojas de diversos segmentos, farmácia, além das 12 plataformas de embarque de passageiros e sala vip para uso das empresas de ônibus.  

Além disso, conta com uma grande lanchonete anexa à estrutura e em breve contará com um posto de combustíveis e com estacionamento para veículos de transporte turístico.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...