quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Criança atacada por capivara no interior de Aracruz continua internada.




Continua internada no Hospital Infantil de Vitória a menina Tainara Nunes Marim, de 08 anos, que foi ferida por uma capivara na tarde de ontem, numa propriedade rural, no distrito de Pelado, interior de Aracruz. Segundo o pai, Vagner Marim, a filha passou por uma cirurgia ontem e levou muitos pontos embaixo do pescoço. A Secretaria de Estado da Saúde informou que o estado da criança é estável.


Os médicos informaram aos pais que a preocupação com a criança, neste momento, é que os batimentos dela estão muito acelerados, pois ela perdeu muito sangue. Ainda de acordo com o pai de Tainara, a capivara vivia no quintal de casa há aproximadamente 05 anos.

 

Depois que ele construiu uma represa, o animal apareceu na localidade de Pelado, interior de Aracruz, onde eles moram, ainda filhote, e por ali ficou. A capivara cresceu e, hoje, está com cerca de 50 quilos.  Vagner passou a alimentar a capivara e ela acostumou a ficar por ali. Agora a preocupação de Vagner é que o animal ataque a outra filha, de 03 anos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...