domingo, 17 de maio de 2015

Ninguém acerta Mega-Sena e prêmio acumula em 30 milhões de reais.



Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.705 da Mega-Sena realizado neste sábado (16), na cidade de Governador Lidemberg (Espírito Santo). O próximo sorteio da loteria, que será realizado na próxima quarta-feira, terá prêmio acumulado em  30 milhões de reais, aproximadamente.

Veja as dezenas sorteadas: 25 - 27 - 29 - 37 - 50- 51.
A quina teve 60 apostas ganhadoras, que levaram prêmio de 52 mil, 107 reais e  79 centavos cada uma. Outros 06 mil e 95 bilhetes acertam a quarta e levaram 732 reais e 79 centavos cada.

Dilma reúne ministros em Brasília para definir corte no Orçamento.



A cinco dias do prazo para anunciar o corte no Orçamento, a presidente Dilma Rousseff se reúne neste domingo (17) com ministros no Palácio da Alvorada, residência oficial em Brasília, para definir o valor do bloqueio.

Tecnicamente chamado contingenciamento, o corte deve ser anunciado 30 dias corridos após a sanção pela presidente do Orçamento aprovado no Congresso Nacional. Com isso, o anúncio tem de ocorrer até a próxima sexta (22). O corte consiste em retardar ou "inexecutar" parte da programação de despesas prevista na Lei Orçamentária em função da insuficiência de receitas.

A expectativa é que participem do encontro no Alvorada os ministros da chamada "junta orçamentária", equipe formada por Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento) e Aloizio Mercadante (Casa Civil). A reunião está prevista para começar às 18 horas.

Em meio às medidas de ajuste fiscal para reduzir gastos e reequilibrar as contas públicas, a presidente Dilma afirmou em março deste ano que o corte no Orçamento será "significativo".

Durante evento no Rio Grande do Sul, ela disse ser "fundamental" que o governo cumpra a meta de superávit primário (economia feita pelo governo para pagar juros da dívida pública) correspondente a 1,2% do Produto Interno Bruto (PIB), anunciada pelo ministro Joaquim Levy ainda no ano passado.

Reuniões
Ao longo das últimas semanas, Dilma tem se reunido com o vice-presidente Michel Temer e ministros das mais diversas áreas para discutir os cortes. Após um desses encontros, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, chegou a afirmar que a presidente analisaria "pessoalmente" os cortes em cada pasta.

Em 25 de abril, por exemplo, durante reunião convocada no Palácio da Alvorada para definir o pacote de investimentos em infraestrutura, Dilma pediu aos ministros presentes – entre eles Nelson Barbosa (Planejamento), Eliseu Padilha (Aviação Civil) e Eduardo Braga (Minas e Energia) – que elaborassem documentos para apresentar os projetos prioritários de cada pasta a fim de não prejudicá-los com o contingenciamento.

Brancão é o Campeão do Campeonato Capixaba 2015!


O Colatina desistiu de disputar o Capixabão. A saída surpreendente, aliada a mudanças no estatuto pela Federação de Futebol, abriu espaço para o retorno do Rio Branco à elite do futebol. Um novo capítulo na história do time, que comemorou seu centenário na Série B, estava prestes a ser escrito. Talvez o que poucos imaginavam é que o Capa-Preta teria uma volta triunfal, que terminaria neste sábado com o título de Campeão Capixaba de 2015.


Empresário da construção civil, Armando Zanata chegou para tomar as rédeas do clube dentro de campo e tornou-se o diretor executivo. E foi no Centro de Treinamento dele que o Rio Branco fez a pré-temporada, em Itapemirim, no Sul do Estado.

Jogadores como o goleiro Chico, o lateral-esquerdo Ratinho e os zagueiros Rafael Olioza, Marco Antônio e Weverton Petróleo renovaram contrato, enquanto outros chegaram, entre eles o lateral Jefferson, os meias Wellington Jacaré e Edu, o atacante Pepeta e o goleiro Paulo Vitor, que foi anunciado como reforço do Boavista/RJ, mas nem chegou a atuar. O clube também fez uma contratação "gringa": o atacante paraguaio Willinton Nuñez.

Mas um dos principais nomes, sem dúvidas, é do meia João Paulo. O garoto passou cerca de dois anos no sub-23 do Internacional até retornar ao clube que o revelou, em busca do 37º título capixaba. Outra volta foi a do técnico Duílio Dias, que fez boa campanha com Capa-Preta no Capixabão 2012.
 
CAMPANHA DO TÍTULO


Grupo Norte - Primeira fase
1ª rodada
Linhares 1 x 2 Rio Branco (31/01 - Joaquim Calmon)
Gols: Ramon e Pepeta

2ª rodada
Rio Branco 2 x 1 Vitória (07/02 - Engenheiro Araripe)
Gols: Kleber Viana e Hayner

4ª rodada
São Mateus 0 x 1 Rio Branco (21/02 - Sernamby)
Gol: Ratinho

5ª rodada
Rio Branco 2 x 1 Real Noroeste (25/02 - Engenheiro Araripe)
Gols: João Paulo e Edu

6ª rodada
Rio Branco 2 x 1 Linhares (28/02 - Engenheiro Araripe)
Gols: Ratinho e Pepeta

7ª rodada
Vitória 1 x 2 Rio Branco (07/03 - Salvador Costa)
Gols: Ramon e Rafael Olioza

9ª rodada
Rio Branco 3 x 0 São Mateus (14/03 - Engenheiro Araripe)
Gols: João Paulo (2) e Pepeta

10ª rodada
Real Noroeste 4 x 1 Rio Branco (21/03 - José Olímpio da Rocha)
Gol: Edu

Hexagonal
1ª rodada
Rio Branco 1 x 0 Real Noroeste (28/03 - Engenheiro Araripe)
Gol: Harrison (contra)

2ª rodada
Desportiva 0 x 1 Rio Branco (01/04 - Engenheiro Araripe)
Gol: Edu

3ª rodada
Rio Branco 2 x 0 Linhares (04/04 - Engenheiro Araripe)
Gols: Bruno Paiva e Pepeta

4ª rodada
Itapemirim 1 x 2 Rio Branco (08/04 - Almiro Ofranti)
Gols: João Paulo e Ratinho

5ª rodada
Estrela 0 x 1 Rio Branco (11/04 - Sumaré)
Gol: Pepeta

6ª rodada
Real Noroeste 1 x 0 Rio Branco (15/04 - José Olímpio da Rocha)

7ª rodada
Rio Branco 1 x 0 Desportiva (18/04 - Engenheiro Araripe)
Gol: Edu

8ª rodada
Linhares 1 x 0 Rio Branco (21/04 - Joaquim Calmon)

9ª rodada
Rio Branco 1 x 0 Itapemirim (25/04 - Engenheiro Araripe)
Gol: João Paulo

10ª rodada
Rio Branco 0 x 0 Estrela (02/05 - Salvador Costa)

Final
Desportiva 0 x 1 Rio Branco (09/05 - Engenheiro Araripe)
Gol: João Paulo

Rio Branco 1 x 1 Desportiva (16/05 - Kleber Andrade)
Gol: Ratinho

Parabéns Rio Branco Campeão do Capixabão 2015!!!

Homem rende passageira de ônibus com facão, no Espírito Santo


Um homem foi preso em Vila Velha, região Metropolitana de Vitória, depois de render uma passageira dentro de um ônibus com um facão. O suspeito foi autuado por tentativa de roubo.
A vítima, uma técnica de enfermagem de 34 anos, contou que embarcou em um ônibus do Transcol no terminal de Itaparica. Ao chegar à avenida Carlos Lindenberg, o suspeito retirou a faca da bolsa e a ameaçou.
“O ônibus parou no semáforo, ele colocou a bolsa no colo e tirou a faca e encostou ela na minha cintura. Falou 'quietinha, não reage', mas eu reagi e comecei a gritar”, relatou a vítima.
Após isso, outros passageiros que estavam no coletivo ajudaram a técnica. O suspeito tentou fugir, pois a porta de trás estava aberta, mas foi perseguido por pessoas que passavam pelo local, que conseguiram pegá-lo.

Motorista bate em poste e abandona carro em calçada, em Vitória



Um homem bateu em um poste de energia elétrica na Praia do Suá, em Vitória. O motorista fugiu do local após a batida.
Segundo testemunhas, o condutor teria saído com o braço machucado do local. 
De acordo com a Guarda Municipal, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma veículo do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas não encontram ninguém no veículo.

Poça d'água causa três acidentes em sequência, na BR-101, no Espírito Santo


Três acidentes foram registrados na BR-101, na altura da Serra, Grande Vitória. Os motoristas dos três carros contaram que perderam o controle por conta da água acumulada em um ponto da pista.
O primeiro acidente ocorreu no KM 271, perto do bairro André Carloni. Um veículo passou pela poça d'água, perdeu o controle , desceu um pequeno barranco e foi parar na pista de baixo. O motorista não sofreu ferimentos.
Um segundo passageiro que estava no automóvel precisou ser atendido por uma ambulância da ECO 101, concessionária que administra a via. Ele foi encaminhado para um hospital da região, mas não há informações sobre o estado de saúde.
Momentos depois, um outro acidente também com carro de passeio ocorreu no mesmo lugar. O condutor disse que após passar ela poça acabou atingindo a mureta central da rodovia federal. Ele não se feriu.
Por último, um carro com uma família também perdeu o controle e bateu na mesma mureta. Duas crianças em cadeirinhas de segurança ocupavam os bancos traseiros. Nesta última ocorrência, também não houve vítimas.
Após os acidentes, funcionários da ECO 101 foram ao local fazer a sinalização da pista.

Tiros e correria dentro de lanchonete, no Espírito Santo



Um jovem foi assassinado com cinco tiros em uma lanchonete em Boa Esperança, região Noroeste do Espírito Santo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. 
O jovem, de 23 anos, se envolveu em uma briga com vários homens na rua e entrou na lanchonete buscando proteção. Os homens seguiram a vítima e um deles efetuou cinco disparos contra ela.
Segundo o subtenente João Marcos, a Polícia Militar foi acionada imediatamente e acompanhou o resgate da vítima. Ela foi socorrida no Hospital de Boa Esperança e depois encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
O rapaz tinha uma alvará de soltura no bolso e morava em Nova Venécia,de acordo com o subtenente. Ele ainda acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
Os policiais não conseguiram encontrar os envolvidos, mas já sabem quem disparou os tiros.

Suspeito morre e Polícia Militar e mulher ficam feridos em assalto a ônibus no Espírito Santo




Um criminoso morreu, uma mulher foi baleada e um policial militar ficou ferido durante uma  tentativa de assalto a um ônibus, próximo ao bairro Setiba , em Guarapari, no Espírito Santo, na tarde deste sábado (16).
Segundo a polícia, três indivíduos assaltaram um coletivo que faz uma linha intermunipal ligando Vitória a Guarapari.  Dois deles estavam armados.
Dois policiais a paisana estavam no ônibus no momento do crime e tentaram evitar o assalto. Um policial foi atingido por uma coronhada e uma mulher que estava no coletivo foi atingida por um disparo efetuado por um dos criminosos.
A mulher contou que estava com um bebê de oito meses no colo quando foi atingida.
Dos outros dois assaltantes, um foi detido e o outro conseguiu fugir.
As duas armas de fogo utilizadas pelos indivíduos foram apreendidas. O policial militar mulher atingidos estão fora de risco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...