sexta-feira, 27 de julho de 2018

Suspeitos da morte de homem de biquíni na Serra são presos



Dois suspeitos de matar um homem de 51 anos, encontrado de biquíni, em Jacaraípe, na Serra, foram presos ontem. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro, no dia 8 de junho.
Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori, a principal suspeita é de crime de homofobia.
Os dois suspeitos foram ouvidos e estão com mandado de prisão temporária por 30 dias. O inquérito vai ser concluído e será pedida a prisão preventiva deles. Em seguida, o inquérito vai ser encaminhado para o Ministério Público, que vai oferecer denúncia e eles vão ficar à disposição da Justiça.
A polícia destacou que a vítima não teve chance nenhuma de defesa. O homem estava passando pelo bairro, quando os dois criminosos fecharam o carro dele e já saíram atirando.

No depoimento, os suspeitos disseram que o homem aliciava crianças no bairro, mas a polícia disse que as investigações não confirmam isso.

Mutirão Cadúnico e Bolsa Família na próxima sexta em Mar Azul

Na próxima sexta-feira, 03 de agosto, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEMDS) estará na comunidade do Mar Azul para atualização e novas inscrições no Cadastro Único e programa Bolsa Família. A ação acontece das 08h às 15h, na Unidade Básica de Saúde do Mar Azul.
Os interessados deverão levar a declaração do Agente de Saúde, documentos originais de todos os moradores da residência, declaração escolar de pessoas entre 04 a 17 anos de idade, e rescisões dos últimos 12 meses, para quem trabalhou. 
O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica dessa população. Nele são registradas informações como: características da residência, identificação de cada pessoa, escolaridade, situação de trabalho e renda, entre outras. Em Aracruz cerca de 11 mil famílias estão inseridas no Cadastro Único.

Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Linhares

Por volta de 13h, na rua Tobias Andrade, em Bebedouro, três jovens foram detidos, entre eles uma adolescente de 16 anos. Os policiais receberam denúncias anônimas de que o trio estaria traficando drogas na região.
Foram apreendidas 70 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Todos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares.
Por volta das 19h desta quarta-feira policiais da motopatrulha flagraram um suspeito na Avenida Paraná, bairro Aviso, e fizeram a abordagem. Com ele foram apreendidas 13 buchas de maconha e fracos usados para embalar entorpecente.
O rapaz de 18 anos já tem passagens pela polícia e mais uma vez foi parar na delegacia de Polícia Civil.

Armas, munição, drogas e dinheiro são apreendidos e dois são presos na Serra


Dois suspeitos foram presos e uma grande quantidade de drogas, armas, munição e dinheiro foram apreendidos no bairro Jardim Carapina, na Serra. A operação foi realizada por equipes da Polícia Militar após denúncia de tráfico de drogas na região.
De acordo com informações da PM, equipes da Força Tática, juntamente com o Serviço de Inteligência do 6º Batalhão foram até a residência do um indivíduo. Chegando ao local, o suspeito avistou a viatura e tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.
Na residência, também estava um outro suspeito, que também foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com os dois. No entanto, ao realizar buscas na residência, foram encontrados pinos de cocaína, pedras de crack, buchas de maconha, uma balança de precisão, armas, munição e dinheiro.

Maior eclipse lunar do século acontece nesta sexta


No início da noite de hoje, boa parte dos brasileiros poderá acompanhar um belo fenômeno astronômico: um Eclipse Total da Lua, o primeiro visível do Brasil desde 2015.
Este eclipse será o mais longo do século XXI. Sua totalidade irá durar 1 hora e 43 minutos. Porém, quando a Lua aparecer no horizonte leste brasileiro ao final da tarde, ela já estará eclipsada. Somente a metade final do eclipse poderá ser observada do nosso país. Dependendo da localidade, ainda será possível observar a Lua saindo lentamente da sombra da Terra por aproximadamente uma hora.
O início da fase total ocorre às 16h30, quando a Lua ainda estará abaixo do horizonte no Brasil. Os recifenses serão os primeiros a avistar o eclipse. Lá, a Lua aparecerá no céu às 17h15. Várias outras cidades nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul também poderão acompanhar a fase total do eclipse, que termina às 18h13.


quinta-feira, 26 de julho de 2018

Enterrado corpo de terceira vítima de vazamento de gás em navio no Portocel


O corpo de um dos três trabalhadores que morreu no acidente em um navio no Portocel, em Aracruz, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (26). Clóvis Lira da Silva, de 52 anos, foi o primeiro a entrar no porão do navio e teria inalado muito gás tóxico. Por conta disso o corpo dele foi o último a ser liberado do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Ele era casado e deixou três filhos.
Os corpos dos outros dois trabalhadores foram enterrados na última quarta-feira (25). O enterro do estivador Adenilson Rodrigues de Carvalho, de 47 anos, aconteceu em um cemitério na Serra. Já o corpo do arrumador Luiz Carlos Milagres, de 64 anos, foi enterrado em um cemitério de Vitória.
A suspeita inicial é de vazamento de gás tóxico. O Ministério Público Do Trabalho do Estado investiga as causas do que ocorreu.

Acidente deixa duas pessoas mortas e cinco ferias em Ibiraçu x João Neiva

Segundo agentes do Corpo de Bombeiros, algumas informações relatadas sobre o acidente de hoje em Ibiraçu x João Neiva, dão conta de que o Siena era ocupado por 5 pessoas, o motorista teria dormido ao volante e invadiu a contra-mão. Ediane Barbosa, de 47 anos e uma adolescente de 14 anos morreram na hora. O condutor conseguiu sair antes que o veículo incendiasse, objetivo alcançado também por outros dois ocupantes, uma outra mulher foi retirada mas não resistiu e veio a óbito. A ocupante do carona ficou presa às ferragens e morreu carbonizada, trata-se da matriarca da família. O motorista da picape Hillux é Ivan Neiva Neves, 71 anos, que seguia para Conceição da Barra acompanhado de um carona que foi conduzido a um hospital da região com suspeita de hemorragia interna na região abdominal.

Coleta de resíduos inertes são realizados em Vila do Riacho

Com intuito de evitar a proliferação dos resíduos inertes, entulhos de demolição como pedras, areias, sucatas de ferro, madeiras, isopor, borrachas, latas de alumínio, vidros, dentre outros, que ao serem despejados em algum canto, originam os famosos pontos viciados de lixo, trazendo transtornos e risco de doença aos moradores, um trabalho está sendo realizado na Vila do Riacho, em Aracruz.

A previsão é esse trabalho seja concluído na próxima terça-feira, dia 31. Ao todo serão limpos 81 pontos viciados.

PM apreende drogas e rádios comunicadores em Aracruz

Militares do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia receberam a informação de que indivíduos estariam escondidos em uma região de mata no Bairro Mambrini, às margens da BR 101, realizando tráfico de entorpecentes. Chegando ao local os policiais avistaram 02 indivíduos que ao perceberem a aproximação dos militares empreenderam fuga, mas foram alcançados e identificados como: M.B.A., 23 anos e W.F.P.S., 16 anos. Os policiais continuaram patrulhamento na mata e algum tempo depois se depararam com mais 02 indivíduos que que também tentaram empreender fuga, mas não conseguiram, sendo alcançados e abordados. Com o procedimento os cidadãos foram identificados como: F.R.R.J., 17 anos e I.S.G., 18 anos. Com F.R.R.J. os policiais localizaram a quantia de R$ 60,00 em espécie. Na base instalada no meio da mata os policiais localizaram: 02 rádios comunicadores e 03 bases carregadoras; 01 cartucho de calibre 32; 01 aparelho celular; 07 pinos de cocaína; 52 buchas menores e 3 buchas maiores de maconha e 01 pedra de crack.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Carro pega fogo na BR-101 ao bater em caminhonete em Ibiraçu e mulher morre carbonizada

Uma mulher morreu e outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Ainda não há identificação das vítimas.  O acidente ocorreu entre um carro de passeio e uma caminhonete, no km 212 da BR-101, no trecho de Ibiraçu x João Neiva, nesta manhã. Com a colisão, o automóvel pegou fogo.
O carro de passeio com placas de Mantenópolis-ES colidiu de frente com uma caminhonete com placas de Vila Velha-ES.
O trânsito no local segue em sistema de pare e siga. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil (PM) também estão no local. 

Acidente na BR 101 com ônibus do Transcol deixa um ferido na Serra

Pelo menos três veículos se envolveram num acidente na tarde de ontem, na BR 101, em Carapina, na Serra. Uma pessoa ficou ferida.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, dois ônibus do sistema Transcol estavam parados no ponto de ônibus deixando passageiros. Uma carreta com dois semi reboques, ao passar pelos ônibus, acabou colidindo o último semi reboque, projetando os dois ônibus sobre o ponto de ônibus.
Uma pessoa ficou levemente ferida, foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Jayme dos Santos Neves.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Prefeitura realiza terraplanagem no bairro Planalto, em Aracruz

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) está atuando no Bairro Planalto com os serviços de terraplanagem e solobrita. Os trabalhos começaram no início desta  semana e deverão se estender até a próxima sexta-feira, 27 de julho.
O serviço é realizado a pedido da comunidade. Máquinas e operários vão ajudar na manutenção de todas as estradas do bairro, melhorando o tráfego de pedestres e veículos. 
A SETRANS também está atuando no bairro São José, com o serviço de tapa buraco. Os trabalhos estão sendo realizados no contorno do bairro, onde as aberturas na estrada prejudicam o tráfego no local. 
Os serviços tiveram início na terça-feira e, de acordo com a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, será finalizado ainda esta semana.

Corpos de vítimas de acidente em porto de Aracruz são liberados


Dois corpos das vítimas do acidente no porão de um navio atracado em Aracruz, foram liberados na manhã de hoje. Três trabalhadores morreram e a suspeita é de que tenha acontecido um vazamento de gás.
O acidente aconteceu no início da tarde de ontem, no porão de um navio liberiano atracado em Portocel. A suspeita inicial é de um vazamento de gás tóxico. As atividades do porto foram suspensas e as causas do ocorrido estão sendo investigadas. O Portocel é considerado o principal porto do mundo em embarque de celulose.
Os parentes das três vítimas estavam no DML desde o início da manhã à espera da liberação. O primeiro corpo a ser liberado, por volta das 11h, foi de Adenilson Carvalho. O segundo, por volta das 11h30 foi o de Luiz Carlos Milagres.

Troca de tiros no meio da rua deixa um morto em bairro na Serra


Um homem de 28 anos foi baleado pela Polícia Militar durante um patrulhamento preventivo, no bairro Cidade Pomar, na Serra.
Ele foi atingido na barriga e segue internado num hospital público da Serra.
Os policiais avistaram quatro pessoas em atitude suspeita, durante uma ronda na região.
Elas estavam com sacolas nas mãos e, no momento da abordagem, fugiram e trocaram tiros com a polícia. Um deles foi baleado e os outros três conseguiram fugir.
A polícia apreendeu cocaína, que foi deixada para trás, dentro de uma sacola, pelos homens que fugiram.
Na hora do tiroteio, os moradores contaram que todos correram perigo, já que alunos haviam acabado de sair da escola e pais voltavam com os filhos da creche.
Por pouco, os tiros não acertaram o neto e a filha do carroceiro Benedito Batista Nunes. “Pai, pai, abre aqui. Aí, eles entraram. Já pensei que devia ter acontecido alguma coisa, porque um carro parou na esquina. Quando eu dei a volta, vi um monte de policial”, contou.
Apesar de tudo ter acontecido no meio da rua, todos os moradores dizem que não viram nada.

Criminosos usam caminhonete para arrombar loja na Serra


Criminosos usaram uma caminhonete para arrombar uma loja de eletrodomésticos, na avenida principal do bairro Porto Canoa, na Serra, na madrugada de hoje.A Polícia Civil disse, em nota, que solicita que as vítimas formalizem os casos em uma delegacia, com todas as informações que colaborem coma a apuração dos fatos, e que todas as ocorrências registradas são investigadas.O gerente da loja de eletrodomésticos disse que vai registrar o boletim de ocorrência, mas está esperando fechar o levantamento do prejuízo.Por causa do arrombamento, a porta de aço ficou retorcida e foi retirada por serralheiros no início da manhã. Partes do veículo usado pelos criminosos ficaram caídas na frente da loja.O impacto da caminhonete foi tão forte, que danificou a calçada e até parte do forro da loja.Segundo funcionários do estabelecimento, é a primeira vez que o local é arrombado.


Fraude em cargos públicos com uso de diplomas falsos é investigada em Linhares e Rio Bananal


O Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) cumpre, hoje, quatro mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão em Linhares e Rio Bananal, para desarticular um esquema criminoso de obtenção de diplomas de curso superior.
O objetivo do esquema, segundo o MP-ES, era a nomeação em cargos públicos.
A ‘Operação Mestre Oculto’ é realizada em conjunto pela Promotoria de Justiça de Rio Bananal e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Norte).

Carnês do IPTU 2018 foram entregues para mais de 14 mil residências

Os carnês do IPTU 2018 já foram entregues para mais de 14 mil residências no município. De acordo com a Prefeitura de Aracruz, nas regiões de Coqueiral, Barra do Riacho e Sede, os carnês foram distribuídos pelos Correios. Nas demais regiões os moradores precisam buscá-lo nas Centrais de Apoio.
O carne de cada moradia contém as quatro parcelas do IPTU 2018, com vencimento nos dias 10/08, 10/09, 10/10 e 09/11.
O contribuinte que tiver qualquer dúvida relacionada ao IPTU 2018, deve se dirigir ao Cadastro Imobiliário do município, localizado na Casa do Cidadão (Rua Padre Luiz Parenzi, 710, no Centro de Aracruz), de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h.

Pacientes do SUS passam a receber notificação de consulta por mensagem


Nesta semana, o Ministério da Saúde divulgou mais uma atualização do e-SUS Atenção Básica. A partir de agora, os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) passam a receber notificações das consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a nova versão ainda permite registrar vacinação dos usuários no Prontuário Eletrônico, possibilitando um histórico de todas as ações do cidadão em um mesmo local.
Além dos benefícios do cidadão, os profissionais de saúde também poderão registrar no prontuário eletrônico as vacinas aplicadas, permitindo armazenar todas as ações de saúde do cidadão em um mesmo local. A medida possibilita acessar o histórico do usuário em todos os serviços do SUS que estejam informatizados, facilitando o acompanhamento médico.
Os dados são disponibilizados de forma individualizada ficando disponível apenas com o número do Cartão Nacional de Saúde (CNS) do cidadão.

Sobrevivente de acidente em Aracruz recebe alta hospitalar


O sobrevivente ao acidente que aconteceu em um navio atracado no Portocel, em Aracruz, já está em casa. 
Vitor Olmo tem 33 anos e passou a noite no hospital.
Ele foi ao pronto atendimento dentro da empresa Fibria, e depois foi transferido para um hospital particular em Vitória. Durante a madrugada, amigos de Vitor postaram atualizações do estado de saúde. Eles disseram que ele já recebeu alta hospitalar e que estava a caminho de casa.
Os outros três trabalhadores que estavam com Vitor também foram socorridos e levados para o hospital mas acabaram morrendo. As vítimas são: Adenilson Carvalho, de 47 anos, que era suplente da diretoria executiva do Sindicato Unificado da Orla Portuária (Suport-ES), o arrumador Clóvis Lira da Silva, de 52 anos, e o estivador Luiz Carlos Milagres, de 64 anos.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Acidente com gás em navio no Portocel deixa 4 estivadores desacordados

Um acidente com vazamento de gás dentro de porão de um navio no Portocel aconteceu, nesta tarde.
Segundo informações preliminares, quatro estivadores estariam desacordados dentro do porão do navio. Funcionários do Terminal de Barra do Riacho, em Aracruz, desmaiaram ao ter contato com gás tóxico.
As atividades em Portocel estão paralisadas após o acidente.
De acordo com informações preliminares, outros colegas teriam tentado descer para ajudar o companheiro, mas também passaram mal. 
A assessoria de imprensa do Portocel confirmou o acidente, mas ainda não divulgou informações oficiais sobre o ocorrido. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou, por meio de nota, que a ocorrência foi atendida pela equipe do Portocel. 

Mais informações a qualquer moimento em nossa programação.

Drogas e armas são detidas em João Neiva



Em município de João Neiva, durante patrulhamento no bairro Floresta, a equipe da Força Tática avistou um indivíduo, posteriormente identificado como R.S.S.J., 13 anos, em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, foram encontradas 15 buchas de maconha, 01 papelote de cocaína e 12 pedras de crack, além de R$51,75 em espécie. Questionado, o abordado confirmou que estava traficando no local, que o dinheiro era da venda de droga e ainda indicou onde estaria o restante do entorpecente, sendo encontrado nas proximidades do local da abordagem mais 13 buchas de maconha. Na residência do menor, também foram localizadas 02 armas de fogo de fabricação caseira e 01 simulacro de arma de fogo, além de 01 planta de maconha.

PM apreende quase 800 pinos de cocaína e outras drogas em Jacupemba

Durante patrulhamento na Avenida Nova Colatina, em Jacupemba, os militares da RP 4133 receberam uma denúncia anônima que um indivíduo teria deixado uma bolsa de cor azul às margens da BR 101. Imediatamente os militares prosseguiram ao local  e após buscas na região, que era bem extensa e de difícil acesso, localizaram a referida bolsa com uma grande quantidade de entorpecentes, totalizando:  4 tabletes pensando ao todo 2,2Kg de maconha; 2 buchas grandes de maconha contendo 250 gramas cada; 125 buchas de maconha; 1 pedra de 120 gramas de crack; 89 pedras de crack e 774 pinos de cocaína. O suspeito não foi localizado.
Todo o material foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Praça da Paz terá sinal gratuito de internet a partir desta sexta


Um dos principais espaços públicos da Sede de Aracruz terá um novo atrativo: wi-fi livre para acesso gratuito à internet. O lançamento do projeto Praça Digital será nesta sexta-feira, a partir das 18h30, na Praça da Paz.  A prefeitura de Aracruz ainda implantará outras 13 praças digitais em localidades como Barra do Riacho, Guaraná, Santa Cruz, Guanabara, Vila do Riacho, Bela Vista, Coah IV, São Marcos, Praça da Matriz (Centro), Coqueiral, Barra do Sahy, Rodoviária e Mercado Municipal.
O wi-fi na Praça da Paz estará disponível a partir desta sexta-feira. Para acessar, o cidadão deverá realizar um cadastro, informando dados como CPF e Nome Completo, ou então baixar o aplicativo Aracruz Online, que também será inaugurado na noite de sexta.

Residência em Vila do Riacho era usada como esconderijo de armas


Militares da Força Tática receberam informações de que uma residência na localidade de Vila do Riacho estaria sendo usada como esconderijo de armas de fogo. Diante da denúncia, os policiais prosseguiram ao local e após buscas no interior do imóvel, foi localizada 01 pistola modelo PT 100, calibre 40 com 19 munições de mesmo calibre e 01 revólver calibre 38 com 12 munições de mesmo calibre. Na residência foi encontrado o nacional W.F.F., 18 anos, que confirmou ser o proprietário de todo o material localizado.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Aracruz juntamente com as armas apreendidas.

PM apreende drogas no bairro Itaputera, em Aracruz



Em Aracruz, durante patrulhamento no Bairro Itaputera, a equipe do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia avistou um menor saindo de um terreno, e o mesmo ao avistar a guarnição tentou evadir-se, porém foi abordado de imediato e identificado como D.C.G.N., 16 anos. 
Após busca pessoal, foi encontrada em sua posse uma sacola contendo 33 pinos de cocaína e 110 pedras crack, além de R$48,00 em espécie.

Carro da Polícia Civil que transportava detenta pega fogo na ES-248 em Linhares


Um carro da Polícia Civil pegou fogo ontem na ES-248, estrada que liga Linhares a Colatina. No veículo, estava um investigador da polícia e uma detenta.
O acidente aconteceu por volta das 11h. O investigador, que levava uma detenta para o presídio feminino de Colatina, percebeu algo errado com o motor e parou no acostamento.
Ao descer, ele já viu as chamas. O policial retirou a detenta do carro e tentou apagar o incêndio usando o extintor, mas o fogo se alastrou rapidamente.
Os bombeiros de Linhares foram chamados e controlaram as chamas que destruíram o carro. Ninguém ficou ferido. Logo depois, a detenta foi levada para outro veículo.


segunda-feira, 23 de julho de 2018

Caixa Coletora realiza oitenta atendimentos semanais

Ao todo oitenta endereços do município de Aracruz recebem o atendimento da Caixa Coletora semanalmente. O serviço oferece um espaço adequado para despejo de resíduos, como entulhos gerados ao término de uma obra, além de dar a destinação correta ao material.
Na região da Sede de Aracruz são disponibilizadas 66 caixas por semana. Já em Barra, Vila do Riacho e Barra do Sahy, são seis no total, sendo duas para cada comunidade. Em Santa Cruz, Coqueiral, Jacupemba e Guaraná, oito caixas são destinadas ao recolhimento de entulhos.
Os agendamentos para a região da Sede de Aracruz são feitos via telefone, apenas às segundas-feiras pela manhã pelo telefone 27 9 9717-5845. 

Já as solicitações para comunidades do litoral e distritos de Jacupemba e Guaraná são realizados por meio dos apoios regionais que funcionam em cada localidade. Cada endereço tem direito de solicitar uma caixa e os agendamentos são realizados até o fechamento das vagas.

Termina hoje o prazo para candidatos ao ProUni entregarem documentos


O prazo para os candidatos pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) apresentarem nas instituições de ensino os documentos que comprovem as informações prestadas no momento da inscrição termina hoje. 
A pré-seleção assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à bolsa. Aquele que estiver na lista deve ir à instituição de ensino com a documentação necessária, que está descrita na página do ProUni na internet.
O candidato deve verificar, na instituição, os horários e o local de comparecimento para a aferição das informações. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicarão, automaticamente, na reprovação do candidato.
Quem não foi selecionado em nenhuma das chamadas pode aderir à lista de espera nos dias 30 e 31 de julho, na página do ProUni. A lista de espera será divulgada no dia 2 de agosto.
O ProUni oferece bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior. Ao todo, neste processo seletivo, serão ofertadas 174.289 bolsas, sendo 68.884 integrais e 105.405 parciais, em 1.460 instituições.

“Ela agiu sem saber”, diz irmão de jovem morta em assalto na Serra


O irmão da jovem Rayane Santos Santana, de 20 anos, morta durante uma troca de tiros após um assalto, acredita que ela não sabia do crime. Tudo aconteceu em Jacaraípe, na Serra. Segundo Rodrigo Santana, ela tinha boas condições financeiras e não precisava disso. Ele acredita que ela estava com as pessoas erradas na hora errada.
Segundo o irmão de Rayane, ela começou a ter problemas psicológicos após um acidente onde a mãe dos dois não resistiu e morreu. Isso aconteceu no ano passado e a jovem presenciou tudo. Leda Santos Santana, de 47 anos, estava com os dois filhos no carro após saírem de uma festa.
Para o jovem, ela só percebeu o que estava acontecendo quando viu os assaltantes entrando no carro dela e pedindo para ela fugir.

Jovem de 20 anos é assassinada com 12 tiros na Serra


Uma jovem foi assassinada com cerca de 12 tiros na noite da última sexta-feira, na Praça de Campinho da Serra II, no município de Serra. Testemunhas contaram que Larissa Cristina Silva Almeida, de 20 anos, estava em um canto da praça, onde ficam os vestiários do campo de futebol do bairro, quando foi morta. 
Moradores da região contaram ainda que ela tinha o hábito de ficar no local e conhecidos afirmaram que a jovem era usuária de drogas. No entanto, a polícia não informou se o crime tem alguma relação com o tráfico. Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher. 

Desportiva e Serra vão representar o ES na Copa São Paulo de Futebol Júnior


A Desportiva Ferroviária será o segundo time a representar o Espírito Santo na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O time bateu o Linhares pelo Capixabão Sub 20 por 6 x 0 e chegou à final da competição, garantindo assim a vaga no torneio nacional. O adversário será o Serra, que também garantiu vaga.
No jogo de ida que aconteceu, em Jaguaré, a Locomotiva havia vencido a partida pelo placar de 1x0. Para partida de volta uma simples vitória ou empate já classificava a equipe para a final do Capixaba Sub 20 e vaga direta na Copinha.
Na final, a Desportiva enfrenta o Serra em jogos de ida e volta. Locais e horários serão definidos pela Federação de Futebol Capixaba (FES), nesta semana em reunião com os dois clubes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...