sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SAAE amplia serviço de atendimento ao cidadão em Aracruz

Seis novos veículos estão auxiliando os trabalhos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aracruz (SAAE). A frota agora conta com dez carros, que vão atuar no atendimento ao cidadão. Uma das ideias, de acordo com o SAAE, é encurtar o tempo entre a reclamação e a resposta, além de prevenir problemas corriqueiros.
Para aperfeiçoar o atendimento ao usuário o SAAE atua de forma preventiva, identificando pontos mais comuns para ocorrência de falta d’água e monitorando elevatórias da rede de esgoto.

Polícia detém mulher com mandado de prisão em aberto no bairro Segato, em Aracruz


Durante patrulhamento no bairro Segato, militares avistaram a nacional A.A.N., 39 anos, conhecida pelo envolvimento no tráfico local. Ocorre que ao perceber a aproximação dos militares, a nacional demonstrou nervosismo e por esse motivo foi abordada. Após consulta da sua identidade, foi verificada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Dessa forma, a detida foi encaminhada a 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

PM apreende drogas, arma de fogo, aparelho celular no bairro Polivalente em Aracruz

Durante patrulhamento no Bairro Polivalente em Aracruz, a equipe da Força Tática avistou 01 indivíduo que olhava para dentro de uma residência de um beco de forma suspeita. Em decorrência disso, deram voz de abordagem para averiguar a fundada suspeita, porém, ao receber a ordem legal dos militares, o cidadão empreendeu fuga, pulando um quintal, desobedecendo às diversas ordens de parada que lhe eram dadas. Assim, o suspeito foi acompanhado pelos policiais, mas infelizmente não foi localizado. O acompanhamento teve término no quintal de uma residência, onde o menor M.D.S., 17 anos, que é conhecido das guarnições pelo seu intenso envolvimento no tráfico de drogas e outros crimes no bairro, estava no local. Na residência foi apreendido 01 REVÓLVER CAL. 38, devidamente municiado com 5 munições de mesmo calibre, e com sua numeração raspada. Também foi apreendida 01 BUCHA DE MACONHA e 01 APARELHO CELULAR . Em decorrência disso, o material e o menor foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Aracruz.

Captura do caranguejo-uçá é proibida no ES para período de 'andada'

A comercialização, cata, transporte e armazenamento do caranguejo-uçá estarão proibidos em todo o Espírito Santo, a partir do dia 18 de janeiro. A proibição vai até o dia 25 de janeiro.
É nesse período de andada que o caranguejo-uçá se reproduz e, por isso acontece, a proibição de captura e comercialização.
O objetivo é garantir que o número de indivíduos da espécie seja suficiente para dar continuidade às atividades realizadas por comunidades tradicionais do Espírito Santo.
A andada é a época em que o crustáceo faz o acasalamento e a desova, o que o torna uma presa fácil para os catadores.
A proibição está baseada na portaria do Iema nº 019-R, de 29 de dezembro de 2017.
Quem desrespeitar o período de defeso também pode ser preso e pagar multa, que varia de acordo com a quantidade de caranguejo apreendida.

Dupla é presa suspeita de vender armas em supermercado na Serra

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, suspeitos de vender armas no estacionamento de um supermercado na Serra. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira.
De acordo com a PM, policiais receberam a informação de que os dois suspeitos estariam comercializando as armas no estabelecimento, localizado às margens da BR 101. 
Durante a abordagem, os militares encontraram dentro do carro em que os suspeitos estavam 39 munições calibre 380, 24 munições calibre 12, 17 munições calibre 9 milímetros, um carregador 9 milímetro, dois carregadores calibre 380, uma espingarda calibre 12 e duas pistolas, sendo uma calibre 380 e outra 9 milímetros.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra.

Motociclista morre após bater em van na Avenida Norte-Sul, no município da Serra

Um motociclista morreu após bater em uma van e ser atropelado pelo veículo ontem, na Avenida Norte-Sul, na Serra
De acordo com testemunhas, a vítima teria avançado do sinal vermelho. Uma mulher que estava de carona na moto foi socorrida para um hospital.
A moto foi parar embaixo da van depois do acidente que aconteceu próximo ao bairro Laranjeiras. O motociclista identificado como Daniel José Rodrigues, de 41 anos, morreu na hora. 
Quem viu o acidente acontecer disse que o motorista da van estava no sentido parque, e quando o sinal abriu, ele seguiu com o veículo, mas o motociclista que ia para Laranjeiras, teria avançado o sinal e batido na porta do veículo. Daniel foi arrastado até o outro lado da pista.
O condutor do carro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras para prestar depoimento. De acordo com a polícia, ele realizou o teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool. A mulher que estava na garupa foi socorrida com vida para um hospital da Serra.
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), não divulga o estado das vítimas internadas nos hospitais da rede estadual e por isso, não há informações sobre o estado de saúde da mulher de 44 anos que foi socorrida.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Segurança é reforçada pela PM no condomínio Ourimar, na Serra


Após a apreensão de objetos ilícitos nas dependências do condomínio Ourimar, em Manguinhos, na Serra, a segurança foi reforçada no local. Pouco depois das 9 horas desta quinta-feira, viaturas da Polícia Militar e das equipes da Companhia de Operações com cães chegaram no conjunto residencial para garantir a segurança. 
Nessa quarta-feira, em um dos prédios do conjunto residencial, a PM encontrou 4 espingardas de fabricação caseira, 2 estojos deflagrados de munição calibre 12, uma pistola falsa, 2 rádios comunicadores, 2 capas de colete balístico, 25 buchas de maconha, 20 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.
Todo o material estava debaixo de uma escada em uma área de acesso público. Com medo, moradores do local preferiram não gravar entrevista, mas contaram que Policiais Militares permaneceram no condomínio até as 22 horas da quarta-feira.
O retorno da PM trouxe alívio para os moradores. Cerca de 2 mil pessoas vivem nos 608 apartamentos do condomínio. Desde a inauguração, em 2016, o local é dominado por traficantes, que impõe o terror e até expulsam famílias. Problemas que vem sendo combatido, segundo o subcomandante da Polícia Militar, Wanderson dos Santos.
De acordo com a Polícia Civil, somente no ano passado, 15 suspeitos de homicídios foram detidos dentro do condomínio. Entre eles, Helisson Silva de Souza, Marlon Rosa Machado e um adolescente de apenas 14 anos. Os três eram apontados como autores do assassinato de Jabez Luiz da Conceição Filho, 26 anos, em novembro.

Reunião nesta sexta define novo valor da passagem do Transcol

A Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) informou que a reunião do Conselho Tarifário para definir o reajuste da passagem do Transcol será na tarde desta sexta-feira (12), às 14 horas, na sede do DER, na Avenida Beira-Mar, Ilha de Santa Maria, Vitória.
A expectativa é de que o novo valor seja anunciado pelo secretario Paulo Ruy Carnelli após a reunião. O secretário já garantiu que o aumento não chegará aos 15,97% (R$ 0,51) a mais no preço da passagem conforme pedido das empresas.

Corpos de homem e mulher são encontrados mortos em Fundão

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã de ontem na localidade de Timbuí, em Fundão. As vítimas foram identificadas apenas como Nelson e Isabel. Ele teria aproximadamente 42 anos e a mulher, 32.
De acordo com informações populares, os corpos teriam sido encontrados no interior de uma residência localizada à rua Euclides Barcelos.
Recolhidos pelo Serviço Médico Legal de Vitória, os corpos não apresentavam sinais de violência.
A causa das mortes ainda é desconhecida.
Ainda de acordo com informações passadas por populares, Nelson teria ganhado na noite anterior uma garrafa de água mineral contendo cachaça.

A polícia civil de Fundão está investigando o caso.

Idoso de 92 anos é preso suspeito de agredir ex-companheira na Serra

Um idoso de 92 anos foi parar na cadeia suspeito de dar navalhadas em uma mulher de 37 anos, no bairro Planalto Serrano, no município da Serra. 
O homem disse que a vítima é moradora de rua e passou a ter um relacionamento com ela, e que ontem, tiveram um desentendimento. 
Para a polícia, a vítima disse que o ex-companheiro de 92 anos não aceitava o fim do relacionamento e por isso a briga teria acontecido. Já na versão do suspeito, o casal era problemático e que eles terminavam e reatavam várias vezes, mas que na quarta-feira, a agressão teria partido da mulher. Depois da confusão, o homem disse que se arrependeu do que fez.

O suspeito foi autuado por agressão e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Já a mulher realizou exames de corpo e delito, e após o registro da ocorrência, foi liberada.

Notificação obrigatória de casos de caxumba vai prevenir surtos no ES

Desde o início de dezembro, a caxumba passou a ser de notificação obrigatória em todo o país e uma atualização no Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) vai permitir maior controle da doença no estado. Será possível conhecer melhor como está a distribuição dos casos pelo Espírito Santo, alertando para que não se torne um surto.
A implantação está sendo realizada gradativamente nos 78 municípios do Espírito Santo.
Segundo a coordenadora do Programa Estadual de Imunizações, Danielle Grillo, para se proteger contra a caxumba é preciso ser imunizado com a vacina tríplice viral, que protege ainda contra sarampo e rubéola.
Ela explicou que pessoas de 12 meses a menores de 30 anos devem ter duas doses da vacina na rotina, e pessoas de 30 a 49 anos, devem ter uma dose de tríplice viral.
A vacina está disponível nas unidades de saúde do Estado.

Em 8 meses, 112 detentos declaram à Justiça que foram torturados por PMs na hora da prisão

Espancamento, sufocamento com sacola plástica, choque e uso de spray de pimenta são alguns tipos de violência que aparecem nos relatos de 112 presos ouvidos pela Defensoria Pública do Espírito Santo. As práticas foram supostamente cometidas por policiais militares na Grande Vitória, durante a abordagem ou prisão. Em 19 casos, laudos comprovaram lesões.
Um dos casos levou um suspeito à morte. A informação foi passada por outro preso, que chegou a ser baleado durante uma prisão em flagrante por roubo, mas sobreviveu. Este foi o único que originou denúncia pelo Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES).
Os nomes de 189 policiais aparecem nos relatos dos presos, sendo 13 nomes repetidos pelo menos uma vez. Apesar de terem sido iniciadas apurações pela polícia, até este momento, não houve responsabilização de nenhum dos supostos autores.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Justiça do Trabalho determina reajuste de 3% para os rodoviários

A Justiça do Trabalho determinou que as empresas de ônibus terão que dar 3% de reajuste salarial aos Rodoviários. A decisão aconteceu em audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES) nesta tarde. O valor foi votado por seis dos oito desembargadores presentes, que usaram o IPCA do período para o cálculo.
O dissídio começou a ser votado as 13h30 e a decisão sobre o salário foi proferida as 15h. Os desembargadores também decidiram que as empresas não poderão descontar os dias de greve da folha de pagamento dos rodoviários nem obrigá-los a compensar as horas não trabalhadas. 
O ticket alimentação também será reajustado em 3%.
O presidente do Sindirodoviários, Edson Bastos, informou que a decisão marca o fim da greve dos rodoviários da Grande Vitória, que foi deflagrada no dia 26 de dezembro de 2017. Ele disse que, assim que fosse proferida a decisão, todos os coletivos voltariam a circular normalmente. 

Carro forte tomba e deixa uma pessoa ferida na BR 101, na Serra

Um carro forte, de uma transportadora, tombou no quilômetro 258,9 da BR 101, na Serra, no final da manhã de hoje. 
Uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, também na Serra.
De acordo com a ECO 101, concessionária que administra a via, até o momento a faixa 2, no sentido Norte da rodovia está interditada e o fluxo de veículos foi desviado para a faixa 1. 
Equipes da própria concessionária atenderam a ocorrência.

Envolvidos e drogas apreendidas no bairro Itaputera são levadas para a delegacia de Aracruz

Durante patrulhamento no bairro Itaputera, militares avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita próximo a uma escadaria, local conhecido pela intensa prática de tráfico de drogas. Ao avistarem a guarnição, os indivíduos tentaram despistar saindo do local, porém foi feita a abordagem e a busca pessoal nos indivíduos. 
Na abordagem ao nacional I.P., 19 anos, foi encontrada a quantia de R$ 34,00 em notas fracionadas, com o menor E.L.R., 17 anos, a quantia de R$ 5,00, com o menor B.G.S., 16 anos, a quantia de R$ 2,00, também foram abordados os menores W.S.C., 15 anos e M.S.S., 17 anos, porém nada de ilícito foi encontrado. 
Após buscas no local da abordagem e adjacências, foram encontradas 12 buchas de maconha totalizando 31 gramas. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência. 

PM apreende simulacro de arma de fogo e drogas em Fundão

Na noite de ontem, policiais militares do 5º Batalhão detiveram um homem e apreenderam um simulacro de arma de fogo e grande quantidade de entorpecentes em zona rural do município de Fundão.

Após recebimento de denúncias de que um indivíduo estaria realizando intenso tráfico de drogas em uma zona rural localizada no Bairro Orly Ramos, em Fundão, a equipe da Força Tática prosseguiu ao local e realizou uma patrulha a pé pela vegetação para averiguação. Após alguns minutos foi possível visualizar um indivíduo realizando a venda de entorpecentes aos usuários que compareciam naquele local. Foi solicitado o apoio da viatura de Fundão para realizar a abordagem no indivíduo que tentou evadir, porém, foi capturado e posteriormente e identificado como A.S.A., 41 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 181,00 em espécie e 28 buchas de maconha. 
Após serem feitas buscas no local da abordagem e adjacências, foi encontrado dentro de um cano PVC 835 pedras de crack embaladas para a venda e embaixo de umas folhas foi encontrado um simulacro de arma de fogo que A.S.A. confirmou ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, o detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a
13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Carros apreendidos lotam ruas próximas à delegacia em Linhares

Dezenas de veículos apreendidos lotam as vagas de estacionamento próximo ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, há mais de dois anos. Os veículos estão na rua por causa da falta de espaço no pátio da delegacia.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informou que, em 2017, fez acordo com a Polícia Civil para que os carros fossem levados para um pátio na Serra, mas todas as vagas já foram ocupadas. 
Por falta de espaço, até os carros oficiais da polícia ficam estacionados na rua. O único pátio que fica em Linhares recebe somente ocorrências da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES).
Os donos são notificados e têm prazo de três meses para buscar os carros, mas muitos não aparecem e a situação se prolonga.

Quadrilha responsável por assalto à Agência dos Correios em Aracruz é presa na Serra


Uma quadrilha de assaltantes foi presa logo após cometer um roubo a uma agência dos Correios, por volta das 17h30 desta terça-feira, no Bairro das Laranjeiras, região da Grande Jacaraípe, na Serra. O crime havia ocorrido cerca de uma hora antes, no estabelecimento localizado em Dom Bosco, Cariacica. Com os bandidos foram encontrados cerca de R$ 50 mil em dinheiro, além de armas.

Os indivíduos também assumiram a autoria de outros roubos as Agências de Jacaraipe e Parque Residencial Laranjeiras no município de Serra. Segundo a PM, Em cerca de 30 dias eles teriam assaltado as agências dos Correios de Laranjeiras, Jacaraípe e Aracruz. Agora, o alvo foi a de Cariacica. 
.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Carga de caminhão de legumes tomba na BR-101 e deixa trânsito lento

carga de um caminhão de legumes tombou e deixou o trânsito lento na BR-101, em Ibiraçu,  na madrugada de hoje.
Segundo a concessionária que administra a via, Eco 101, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 3h15. Às 4h, a pista começou a operar em sistema pare-siga.
Por volta das 8h40, equipes da Eco 101 ainda faziam a limpeza da pista, que ficou suja após a carga se espalhar pela rodovia.

Quase 50 famílias são expulsas de condomínio na Serra por trarficantes

Um condomínio popular que fica às margens da rodovia ES 010 na Serra, virou moradia para traficantes. Ao todo, 48 famílias foram expulsas do local, que possui 2,5 mil moradores em 608 apartamentos. 
O condomínio chamado Ourimar faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. O local foi ocupado por famílias de baixa renda em 2016, beneficiadas por programas sociais. A invasão do tráfico no local já dura dois anos.
O subcomandante de policiamento de área Capitão Wanderson disse que são feitas ações cotidianas para resolver a situação de Ourimar.
Desde que foi inaugurado, em 2016, os moradores são obrigados a conviver com traficantes que disputam o comando da venda de drogas no condomínio.
Em julho de 2017, uma operação com 400 policiais prendeu 14 pessoas com armas e drogas. 
Mais de 300 apartamentos foram revistados durante a operação, com autorização da Justiça.

Agora, os moradores esperam a ação do poder público no local, com a realização de projetos sociais e medidas de segurança para realizar mudança e levar paz ao condomínio.

Vendedor é preso após ser acusado de esfaquear sobrinho na Serra

Uma confusão em família, na Serra, terminou com um homem esfaqueado e outro preso. Os envolvidos são tio e sobrinho. O tio, um vendedor, disse que pegou a faca para defender a mãe, que estava sendo agredida pelo rapaz.
Otaviano Vieira Porto, de 51 anos, foi preso dentro do apartamento onde mora, em Jacaraípe. Segundo a polícia, ele esfaqueou o sobrinho, de 35 anos, na noite da última sexta-feira. O suspeito confessou o crime. 
O homem de 35 anos passou por uma cirurgia, mas assim que se recuperar não seguirá para casa. No hospital a polícia descobriu que ele é foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. Por este motivo, ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, mesmo local para onde o tio foi transferido na manhã deste sábado.

PM apreende arma de fogo na rodovia ES-257, em Aracruz

Durante patrulhamento na Rodovia ES-257, a guarnição da RP avistou um cidadão em uma motocicleta no loteamento próximo ao Motel Dreams em Aracruz, que, ao perceber a aproximação da viatura, parou seu veículo de modo suspeito, o que gerou uma fundada suspeita e motivou uma abordagem policial. 

Durante a abordagem, foi localizado em posse do senhor C.R.V., 47 anos, uma pistola modelo PT 938 municiada, com 09 munições de calibre 380. O registro da arma estava vencido e o mesmo não possuía documento necessário para portar o referido armamento. 

Em decorrência disso, o abordado foi conduzido a Delegacia de Aracruz, para que a autoridade policial de plantão tomasse todas as medidas cabíveis ao fato. 

Vacina contra Febre Amarela está disponível nas Unidades de Saúde de Aracruz

A vacina contra Febre Amarela está sendo disponibilizada em todas as 23 Unidades Básicas de Saúde do município. Em Barra do Sahy, devido à temporada de verão, a unidade também estará vacinando aos finais de semana. Para se vacinar pessoa precisa apresentar documento com foto ou cartão de vacina.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a Vacina de Febre Amarela é contra indicada para Crianças menores de 9 meses de idade, pacientes com imunodepressão de qualquer natureza, Pacientes com neoplasia, pacientes infectados pelo HIV com imunossupressão grave, ou menor de 15% do total de linfócitos para crianças menores de 6 anos.
Idosos com 60 anos ou mais e pacientes cardíacos deverão apresentar laudo médico no ato da vacinação, Gestantes ou mulheres que estejam amamentando a Vacina de Febre Amarela não esta indicada. 

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Espírito Santo é eliminado na Copinha

Como um franco atirador, o time do Juventus já estava eliminado da Copa São Paulo de Futebol Jr, e entrou em campo sem nenhuma responsabilidade. Já o Espírito Santo tinha a pressão de precisar de uma vitória por três gols de diferença para se classificar sem depender de nenhum outro resultado.

E jogando mais solta em campo, a equipe paulista acabou vencendo o Espírito Santo por 1 a 0, gol de Luizinho e acabou eliminando os capixabas da competição nacional de base, em partida que aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Estádio Distrital Inamar, em Diadema, na Grande São Paulo.

Assistindo "de camarote" ao jogo entre Juventus e Espírito Santo, os times do Vasco e do Água Santa também comemoraram o resultado, Ambos estavam à frente do Santão na tabela e acabaram classificados para a próxima fase, sem nem mesmo terem entrado em campo.

Muro de contenção com rachaduras preocupa moradores de Colatina

As rachaduras no muro de contenção feito na rua Alfredo Chaves, no bairro São Marcos, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, está preocupando os moradores.
O muro foi feito por causa das chuvas do final de 2013. No local, ocorreu deslizamento de terra e sete pessoas morreram. Famílias também tiveram que deixar suas casas.
Mas as chuvas das últimas três semanas deixaram a estrutura do muro comprometida. Além da fresta na base do muro, o calçamento também está prejudicado.
A Defesa Civil e a Secretaria de Obras de Colatina prometeram analisar a rachadura. Depois disso, a empresa responsável pela obra vai ser notificada para tomar providências.

BR 101 liberada em dois trechos após detonação de rocha, em Ibiraçu

A BR 101 está liberada em dois trechos de Ibiraçu, após a interdição no início da tarde de hoje devido a depredação de rocha. A operação foi realizada no Km 218, sentido sul, e no Km 216, sentido norte.
De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a rodovia, o tráfego foi liberado após autorização do profissional habilitado.
A operação é necessária para a duplicação do trecho. Nessa fase, além de Ibiraçu, as obras de duplicação estão concentradas nos municípios de João Neiva e Iconha.

Rio Branco perde para o Galo e se despede da Copinha

O Rio Branco se despediu na noite deste domingo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a segunda derrota no Grupo 23, que joga em Osasco, o time do Espírito Santo não pontuou e não tem mais chances de classificação na competição de base mais importante do Brasil. Melhor na etapa inicial, já que o time do Atlético-MG parecia bem desligado, o Brancão chegou a desperdiçar um pênalti - o volante Hugo jogou para fora. Sem nada com isso, na etapa complementar os mineiros melhoraram e não demorou para os gols saírem: Alerrandro, aos 26 minutos, e Welinton, aos 30, garantiram o triunfo do Galo.

O Atlético perdeu dois jogadores pelo cartão vermelho. Bruno Roberto, após carrinho forte no meio-campo, e Welinton, por discutir com Leonardo, do Capa-Preta, que também foi expulso.
Sem nenhum ponto somado em duas partidas disputadas na competição, a terceira rodada será apenas para cumprir tabela para o Alvinegro. A equipe capixaba encara o União Barbarense, que também não pontuou na chave e também já está eliminado. Do outro lado do grupo, Audax-SP e Atlético-MG, cada um com seis pontos somados e já classificados, brigam para ver quem passa para a próxima fase na liderança.

Mulher fica ferida após casa onde mora pegar fogo, em Linhares

Uma mulher ficou ferida após a casa dela pegar fogo, no bairro Interlagos, em Linhares.
Segundo a prefeitura, a vítima foi atendida no Hospital Geral de Linhares e medicada. Como teve queimaduras leves, de primeiro grau, ela já foi liberada. A causa do incêndio ainda não foi identificada.
A casa ficou destruída, bem como o carrinho de bebê, os móveis foram perdidos e o teto da residência chegou a cair.
De acordo com os vizinhos, o fogo começou num canto e, em menos de 10 minutos, já tinha se alastrado por toda a casa. Um carro que estava do lado de fora da casa também foi atingido e ficou completamente destruído.
Os vizinhos ainda disseram que, assim que viram o fogo, tentaram controlar as chamas, mas foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros.

Adolescente é agredida a pauladas por grupo de meninas na Serra

Um grupo de garotas agrediu a pauladas uma adolescente de 16 anos na Praia de Carapebus, na Serra. A jovem sofreu ferimentos na cabeça e no punho direito. Ela disse que foi espancada por volta das 23 horas da última sexta-feira, dia 5.

A vítima estava na frente da casa onde mora com uma amiga quando foi surpreendida por quatro meninas. Segundo familiares, elas já chegaram agredindo as duas adolescentes. Uma conseguiu fugir, mas a vítima acabou caindo no chão e recebeu pauladas na região da cabeça.
Familiares da adolescente contaram que a vítima já tinha brigado duas vezes com uma das suspeitas de ter cometido a agressão, mas que desta vez a menina chamou a irmã, a prima e a amiga para bater na jovem. O espancamento só parou quando familiares da adolescente viram o que estava acontecendo e foram ajudar.
A polícia foi acionada e a vítima foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Ela levou quatro pontos na cabeça e foi liberada. As suspeitas da agressão fugiram e ainda não foram identificadas pela polícia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...