sábado, 16 de setembro de 2017

Polícia de Aracruz finaliza operação "Carga Pesada", e prende quatro pessoas

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Aracruz finalizou, ontem, a operação denominada Carga Pesada, que resultou na prisão de quatro pessoas. De acordo com o delegado titular da Depatri, Leandro Sperandio, responsável pela operação, os suspeitos teriam assaltado um caminhão que transportava 480 botijas de gás, avaliadas em R$ 90.000,00 (noventa mil Reais). A carga tinha como destino o sul da
O crime ocorreu no dia 13 de julho. Na ocasião, os assaltantes acompanharam o caminhão que transportava a carga desde a saída da distribuidora, localizada na Serra, até o município de Aracruz.
O delegado acrescentou que o motorista e a carga foram levados para um local ermo, onde as botijas de gás eram retiradas do caminhão.

Os assaltantes pretendiam transferir a carga para outro veículo e em seguida abandonar o caminhão e a vítima.   Com auxílio do sistema de rastreamento, policiais militares do 5º BPM conseguiram libertar a vítima e prender em flagrante três suspeitos do assalto. Eles foram identificados como Gecenildo cunha Souza, Adriano da Silva do Nascimento e Jonathan Miranda Cordeiro, todos maiores de idade. A carga foi recuperada e uma arma de fogo foi apreendida, mas um dos assaltantes conseguiu fugir.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Mais de 1.300 casas serão abastecidas pela represa de Guaraná

Com as obras finalizadas, a represa de Guaraná, município de Aracruz, será o principal reservatório de água do distrito que, em períodos de seca, vai abastecer mais de 1.300 casas. A barragem ocupa quatro hectares e pode armazenar até 120 milhões de litros d’água.
Máquinas, caminhões e operários trabalharam por quase três meses para estruturar a represa, localizada em uma propriedade de Córrego D’água. De acordo com a Secretaria de Agricultura, a barragem depende agora de fatores climáticos, já que é preciso chover para que o volume de água comece a aumentar. Depois de cheia, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizará o projeto da estação de captação e adutora.

Policiais militares apreendem drogas e arma de fogo no município de Fundão

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal, munição, crack e maconha em Praia Grande, município de Fundão. Ninguém foi detido.

Por volta das 19 horas, durante patrulhamento na localidade de Enseada das Garças, bairro Praia Grande, uma guarnição avistou um grupo de pessoas à beira da praia. No momento em que iriam realizar a abordagem, os suspeitos perceberam aproximação dos militares e fugiram. Em função da dificuldade imposta pela vegetação e do ambiente ermo, os suspeitos não foram alcançados.

Após buscas no local, foram encontradas 112 pedras de crack, 55 buchas de maconha, uma arma de fabricação caseira calibre 36 e uma munição do mesmo calibre.

Todo material foi encaminhado ao plantão policial de Aracruz.
 

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Trabalhadores fazem manifestação e interditam vias na Serra

O trânsito na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na Serra, foi interditado Nesta manhã por causa de uma manifestação de funcionários de empreiteiras. Eles alegam que não receberam o pagamento pela rescisão de contrato. 
A Guarda da Serra informa que o tráfego próximo ao Terminal de Carapina, na Avenida Norte Sul, está retido nos dois sentidos por causa do protesto.

Acidente entre dois veículos deixa feridos e trânsito lento na BR-101, em Fundão


Duas pessoas ficaram feridas num acidente entre dois veículos, que deixou a pista totalmente interditada, no km 226 da BR-101, em Fundão, no início da tarde de ontem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os feridos foram socorridos para um hospital particular de Aracruz, mas ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

O acidente causou um congestionamento de 10 quilômetros, segundo a PRF-ES, mas a pista foi totalmente liberada por volta de 13h10.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...