quarta-feira, 20 de junho de 2018

Polícia prende mãe de meninos mortos em incêndio no em Linhares


A mãe das duas crianças mortas em um incêndio em Linhares no dia 21 de abril foi presa em Teófilo Otoni (MG), na madrugada desta quarta-feira. O pastor, marido dela, está preso temporariamente desde o dia 28 de abril e foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. Inicialmente, a Polícia Civil havia informado que a mãe não tinha participação no crime e não era investigada.
O mandado de prisão por homicídio qualificado contra Juliana Pereira Sales Alves foi expedido pela Justiça de Linhares na segunda-feira (18). No dia do incêndio, a mãe disse que estava em um congresso em Minas Gerais com o filho mais novo do casal.
De acordo com a polícia, Juliana estava escondida na casa de um pastor que é advogado da família. No momento da prisão, ela estava com o filho de 1 ano e um mês. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar. Juliana está na delegacia de Teófilo Otoni e deve ser levada para o presídio da cidade. Segundo a polícia, ela deve ser transferida para Linhares até o fim da tarde desta quarta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...