segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Cinco bares são fechados durante operação integrada na Serra


Cinco bares da Serra foram fechados e embargados na noite da última sexta-feira, por não apresentarem licenças de funcionamento e ambiental. A ação integrada da Polícia Militar, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, Disque-silêncio e posturas da Prefeitura da Serra, aconteceu nos bairros Planalto Serrano - Blocos A e B - e Vista da Serra.
De acordo com o secretário de Defesa Social da Serra, Jailson Miranda, a fiscalização integrada de bares e boates é rotineira no município. Os locais são identificados previamente pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e por informações colhidas pela Secretaria de Defesa Social, como, por exemplo, por meio de denúncias, e os fiscais agem em parceria, cada órgão em sua área.
O secretario destaca ainda que as ações contribuem para melhoria da ordem pública e diminuição dos índices de criminalidade. Só neste ano, segundo a prefeitura do município, houve diminuição de 39% no número de homicídios, comparando com 2017 (de janeiro a 15 de novembro). Foram 105 homicídios a menos que 2017 e 70 a menos que 2016.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...