sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

PM detém suspeito de tráfico e arma de fogo em Guaraná, Aracruz

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam ontem drogas, dinheiro e uma arma de fogo na localidade de Guaraná, distrito de Aracruz. Na ação, um homem foi detido e um menor foi apreendido.

Durante patrulhamento no Conjunto Nair Tosta Delf, em Guaraná, os militares da Força Tática avistaram um indivíduo em atitude suspeita próximo a um pasto, observando a movimentação da rua. Os militares também perceberam que esse indivíduo pegava algo no pasto e entregava a pessoas em troca de dinheiro. O suspeito ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, rompendo diversos obstáculos como galhos e cercas de arame farpado, tentando se homiziar dentro de uma residência, porém foi alcançado pelos militares. Durante a busca pessoal, foi localizado dentro do bolso do suspeito, o qual foi identificado como J.N.S., 17 anos, a quantia de R$ 184,00 em espécie. Após buscas no local e nas proximidades, a equipe localizou 133 pedras de crack e 03 buchas maconha. Após diálogo, o menor informou aos militares que uma residência estaria sendo utilizada para homiziar armas e drogas do tráfico daquele bairro. Nesse momento, os militares deslocaram até a residência onde localizaram W.U.S., 21 anos, que demonstrou a todo instante muito nervosismo com a presença policial. Após buscas na residência, os militares localizaram um  Revólver calibre 38 e 13 munições do mesmo calibre, além de 04 buchas de maconha.
Diante dos fatos, os detidos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...