segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Miss Teenager Aracruz concorre a mais bela do País.


Neste sábado (10) será realizado em Aracruz a 8ª edição do Miss Teenager Brasil. O evento, que vai eleger a mais bela miss teen do país acontecerá no Sesc Praia Formosa, em Santa Cruz.

O Miss Teenager Brasil é inédito no Espírito Santo. A BMW Eventos, que organiza a competição nacional, se interessou no estado para realizar a final do concurso. Como a Miss Teenager ES 2012, Amanda Recla, é de Aracruz, o município logo foi apresentado pela TH Promoções Artísticas, empresa organizadora do Miss Teenager no estado, como possível escolha para realização da disputa.

Aracruz chamou atenção por se tratar de uma cidade com diversas atrações históricas, naturais e culturais. As tradições e culinária dão um toque especial ao passeio, tornando a passagem pelo município ainda mais agradável.

Amanda Recla vai representar o Espírito Santo e será anfitriã da festa. Com isso, ela tem a responsabilidade de ser a porta-voz do município e do estado, representando a beleza e a inteligência da mulher capixaba.

Ela já está ansiosa pela competição, e não esconde o nervosismo. “Não sei o que esperar, pois virão meninas lindas de todos os lugares do Brasil. Tenho certeza que será um concurso bem difícil. Espero que dê tudo certo e a que melhor representante vença”, diz a Miss Teenager ES 2012, que está contando com o apoio e a torcida dos amigos e familiares.

Segundo Thais Espírito Santo, da TH Promoções, a expectativa é a melhor possível. “Teremos muitos convidados de fora do estado e essa é uma oportunidade de mostrar o que o município tem de melhor a oferecer aos turistas. Temos depositado muito esforço com vários parceiros para a realização desse grandioso evento, que elegerá em terras capixabas a jovem mais bonita do Brasil”, enfatiza.

O Miss Teenager Brasil 2012 é aclamado como o mais aguardado concurso de beleza na categoria teen do país. A vencedora representará o país no concurso Miss Teen Sudamérica que será realizado de 12 a 16 de dezembro, em Guayaquil, no Equador, e com as despesas pagas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...