sexta-feira, 20 de março de 2015

Casal é detido com mil comprimidos de ecstasy em ônibus, no ES



Um casal foi detido com mil comprimidos de ecstasy e dois mil micropontos de LSD, na manhã desta sexta-feira (20), no Km 343 da BR-101, em Guarapari, no Espírito Santo. Os suspeitos estavam em um ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo x Vitória. O homem confessou que era o dono da droga e ambos foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe vistoriou os bagageiros externos do coletivo com os cães farejadores. Na sequência, os policiais revistaram os compartimentos internos do ônibus e conversaram com os passageiros. Durante a vistoria interna, dois pacotes contendo comprimidos de ectsasy foram localizados na lixeira do corredor.
Abordado pelos policiais, o casal, que viajava nas poltronas 41 e 42, apresentou diversas contradições. Questionados se possuíam bagagens, apontaram para algumas bolsas que estavam no bagageiro logo acima das poltronas que ocupavam. Foram encontrados enrolados no cobertor que ambos traziam no colo, um pacote contendo diversas cartelas com micropontos de LSD.
O homem confessou que os comprimidos era dele. A mulher disse que viu que seu companheiro de viagem transportava drogas e que viajou com ele para São Paulo para participar de uma festa. Eles foram encaminhados para a DHPP, em Vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...