quarta-feira, 30 de março de 2016

Homem que morreu após furtar picanha em supermercado foi asfixiado.



O caso do homem que morreu após ser detido furtando duas peças de picanha em uma loja do Supermecado Carone, no bairro Laranjeiras, na Serra, na tarde de ontem, teve uma reviravolta. O delegado Rodrigo Sandi Mori, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que a causa da morte de Jonatan Barbosa, de 28 anos, confirmada após a autopsia do corpo, foi asfixia. 

Dois seguranças do estabelecimento - Sidner Santos da Silva, de 27 anos, e Igor Paula Franco, de 23 anos - foram presos suspeitos de cometer o crime dentro do supermercado. Segundo o delegado, o depoimento do chefe de segurança do estabelecimento foi fundamental para comprovar a ação dos seguranças. De acordo com relato do chefe de segurança à polícia, os 02 funcionários ficaram sozinhos com o suspeito por um determinado período no corredor de acesso à sala de administração do supermercado, onde não há câmeras. 

O chefe de segurança contou que viu Jonatan desacordado e indagou o motivo aos seguranças, que disseram que o suspeito estava "fingindo passar mal". Sidner e Igor, que negaram o crime, foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil e asfixia com dolo eventual.

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...