quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PM faz operação contra jogos de azar na orla de Aracruz

Foi realizada uma operação de abordagens e fiscalização de alguns estabelecimentos comerciais localizados no bairro Coqueiral e no distrito de Barra do Riacho, em Aracruz. Na operação foram apreendidas máquinas caça-níqueis e grande quantia em dinheiro. Três pessoas foram detidas.

Após levantamento de informações pela Polícia Militar, as quais davam conta de uma rede de jogo proibido que estava atuando na orla de Aracruz, a operação foi realizada, onde teve como resultado a apreensão de 08 (oito) máquinas caça níqueis, farto material de jogo do bicho e R$3.270,00 em espécie, oriundos destas ilicitudes.

A operação contou com a presença de uma equipe da Polícia Civil, a qual de forma integrada apoiou as diligências realizadas. Entre os detidos, um homem de 40 anos, proveniente da Serra, é apontado como o responsável por estes jogos de azar nesta região.

Considerada uma Contravenção Penal, a exploração de jogos de azar é ilegal, sendo apontada por muitos especialistas como um meio de lavagem de dinheiro para facções criminosas.

Em vista do flagrante, os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...