segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Motorista que causou morte na Serra, já foi flagrado outras duas vezes dirigindo embriagado

O Motorista Neucimar Perez Freire, preso após dirigir embriagado e causar um acidente na Avenida Audifax Barcelos, na Serra, na noite deste domingo, já foi flagrado cometendo a mesma infração outras duas vezes, segundo o capitão Hércules, da Polícia Militar. Ele chegou a ter a carteira de habilitação suspensa por um ano e ainda responde a um segundo processo de suspensão da CNH.
De acordo com o capitão Hércules, em 2008, Neucimar foi parado em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e autuado por dirigir embriagado. Ele teve a carteira de habilitação suspensa por um ano.
Em 2014, ele foi novamente flagrado dirigindo sob o efeito de álcool, na Serra. Nesse caso, o processo de suspensão da CNH ainda está correndo.
O capitão Hércules explicou que, como o último processo não foi concluído, a carteira de habilitação dele estava regular neste domingo (21), quando aconteceu o acidente na rodovia Audifax Barcelos.
Mas, ainda de acordo com o militar, a caminhonete que ele conduzia tinha licenciamento atrasado desde 2014 e o Certificado de Segurança Veicular (CSV) atrasado desde 2015.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...