terça-feira, 17 de abril de 2018

Adolescentes fazem oito reféns durante assalto em loja na Serra


Oito pessoas foram feitas reféns durante um assalto a um material de construção, no Bairro das Laranjeiras, na Serra. Eram três criminosos que ameaçaram as vítimas. Dois acabaram detidos, mas um conseguiu escapar. O grupo estava armado quando invadiu o estabelecimento.
Com as vítimas sob poder dos criminosos, um terceiro bandido entrou. Ele foi direto para o balcão retirou monitores e separou bolsas. Enquanto isso, em um local onde não há câmera, clientes e funcionários foram intimidados e ameaçados.
Dois dos assaltantes ficaram na recepção vasculhando tudo. O outro ficou tomando conta dos reféns. Ele fez ameaças, falava que iria atirar, bater, se mostrava agressivo e quebrou o relógio de ponto. Em um determinado momento se distraiu. Foi aí que três reféns, dois clientes e um funcionário, correram para área externa. Eles saíram no portão e conseguiram avisar a polícia o que estava acontecendo.
Minutos depois uma viatura da polícia militar foi até o material de construção. Dois dos assaltantes saíram e foram surpreendidos. Mateus de Oliveira Fabiano, de 20 anos, e um adolescente de 17 foram detidos. O maior confessou participação no crime.
Com Mateus foi encontrado um revólver calibre 38, que estava carregado. Segundo ele, o comércio não foi escolhido por acaso.
Os dois suspeitos apreendidos foram levados para Delegacia Regional da Serra. O terceiro não foi localizado. Ele aproveitou o agitação e nervosismo das vítimas para se esconder dentro da loja. Depois ele saiu do estabelecimento como se nada tivesse acontecido e usando uma camisa diferente da que entrou. Nada foi roubado do material de construção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...