sexta-feira, 25 de maio de 2018

Aeroporto de Vitória está sem combustível, diz Infraero


A Infraero informou que o combustível no Aeroporto de Vitória se esgotou no início desta tarde devido à greve dos caminhoneiros. Três voos, sendo dois de chegada e um de partida, foram cancelados, segundo o site da empresa pública.
Ao menos 11 aeroportos brasileiros estão sem combustível nesta sexta-feira. Entre os administrados pela Infraero, o querosene de aviação acabou em 10 deles, de acordo com estimativas da estatal feita às 13h. O aeroporto de Brasília, que é privado, também está combustível.
A greve dos caminhoneiros chega ao quinto dia e eles continuam a ocupar rodovias federais em vários pontos no Espírito Santo. Na Grande Vitória, os postos de combustíveis estão perto da "pane seca", segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado do Espirito Santo (Sindipostos-ES). Os estoques de alimentos em supermercados começam a diminuir, e os preços do produtos já aumentaram.
Segundo a Infraero, a orientação é para que os passageiros verifiquem a situação dos voos diretamente no site da empresa e com as companhias aéreas antes de se deslocaram até o aeroporto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...