quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Com 100% de aproveitamento, Desportiva avança na Copinha


Mais líder do que nunca, a Desportiva Ferroviária venceu o Novorizontino por 2 a 1, e se classificou em 1º lugar no Grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O jogo aconteceu no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, interior paulista.

A Locomotiva Grená venceu todas as partidas da 1ª fase, um fato inédito para times do Espírito Santo que participam da Copinha na história. Esta é a melhor campanha inicial de um time capixaba na competição nacional. O melhor desempenho no geral para times do ES segue com a própria Desportiva, que em 1998 avançou até as quartas de final, sendo eliminada pelo Internacional.
Classificada em 1º lugar do Grupo 14, a Desportiva Ferroviária enfrenta o Galvez-AC, que terminou na segunda colocação do Grupo 13. A partida decisiva acontece nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), em Santa Bárbara do Oeste. Quem avançar enfrenta o vencedor de Palmeiras e Vitória-BA, na terceira fase.

Já o Serra derrotou o Holanda-AM por 3x0, e se despediu da Copinha, pois havia perdido os dois primeiros jogos da competião.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...