sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Filha de 16 anos planeja a morte do próprio pai após proibição de namoro na Serra


Uma adolescente de 16 anos planejou a morte do próprio pai, após ele proibir que ela namorasse com um outro jovem, de 17 anos. O namorado, junto com um comparsa de 14 anos, invadiram a casa onde mora o pai da jovem e deram diversas facadas no homem, que sobreviveu ao atentado.
O crime aconteceu no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, em fevereiro de 2018. De acordo com a Polícia, a menina e o namorado, de 17 anos, estariam sendo proibidos pelo pai da garota de continuarem o relacionamento. O jovem e o outro adolescente, influenciados pela menina, resolveram então invadir a casa dela e desferir golpes de faca contra o pai da adolescente.
O irmão mais velho ouviu os gritos da vítima e correu para ajudar, mas também foi atacado. A mãe e a irmã das vítimas também estavam na residência e contam que chegaram encontrar os suspeitos, mas eles fugiram assim que foram avistados.
Os irmãos chegaram a ficar hospitalizados, mas sobreviveram ao atentado. A jovem e o namorado confessaram o crime esta semana à polícia. Já o outro adolescente, de 14 anos, negou ter participado da tentativa de homicídio. Mesmo assim, os três foram encaminhados para o Instituto de Atendimento Socioeducativo (Iases), em Cariacica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...