segunda-feira, 25 de março de 2019

Homem é baleado com quatro tiros em praia da Serra


Um homem, de 35 anos, foi baleado com quatro tiros por volta de 21h de sábado, na praia de Carapebus, na Serra. Uma mulher, de 27 anos, que estava com ele não se feriu. O caso é investigado pela Polícia Civil como assalto seguido de tentativa de assassinato, mas nada das vítimas foi levado.
Segundo informações da polícia, os dois estavam namorando dentro de um carro quando os criminosos chegaram armados e atirando. O casal decidiu correr e o homem se escondeu atrás do automóvel do dono de um quiosque, que ficou com marcas de tiros. A mulher não ficou ferida.
O dono do veículo usado como escudo pelas vítimas disse que tinha acabado de fechar o quiosque no momento dos disparos. O carro foi levado por peritos da polícia civil.
O homem baleado foi levado consciente para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Segundo o dono do quiosque, enquanto esperava a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ele ficou conversando com os policiais e contando o que aconteceu.
A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...