segunda-feira, 25 de março de 2019

Carro Cai em Represa no Interior de Nova Venécia


Na noite de ontem, por volta das 19:30hs, um veiculo vindo do município de Marilândia, com 4 integrantes, caiu dentro de uma represa as margens da estrada, próximo a comunidade dos Grillo, interior de Nova Venécia.
Segundo informações os integrantes, todos do sexo masculino vieram à região, acertar os detalhes para trabalharem na colheita do café.
Conversamos com o Sr Lindomar Tesh, que esteve com as vitimas momentos antes do acidente e relatou que “Eles estavam muito felizes, se abraçando e que ninguém imaginava que isso iria acontecer 5 minutos depois”.
Dois integrantes do veiculo morreram, sendo eles Aguinaldo e Roberto da Silva, os outros dois conseguiram sair do veiculo já tomado pela água.
Hoje pela manhã, familiares, amigos e populares fizeram a retirada do veiculo que estava no fundo da represa, a cerca de 3 metros e meio de profundidade, a operação durou cerca de 2hs até conseguirem retirar o veiculo do local.
Os corpos das vitimas, foram retirados de dentro do veiculo ontem à noite pelos bombeiros e encaminhado para o Departamento Medico Legal da região e já estão a disposição da família.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...