segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Motorista sobe em calçada e invade loja de eletrodomésticos em Laranjeiras


Um motorista que seguia em uma das principais avenidas de Laranjeiras, na Serra, subiu com o carro na calçada e invadiu uma loja de eletrodomésticos, na noite de ontem. No banco do carona estava a mulher. A parede de gesso e a porta de vidro foram quebradas.
De acordo com testemunhas, o motorista seguia da rodovia Norte-Sul, sentido Terminal de Laranjeiras. Ao se aproximar de um cruzamento, ele teria perdido o controle do veículo, subido na calçada e invadido a loja, que fica na esquina. Com o impacto, a parede de gesso e a porta de vidro ficaram totalmente quebradas e precisou ser colocada uma contenção no lugar. 
No interior da loja, fogões, geladeiras e outros eletrodomésticos foram danificados por causa da batida. Segundo funcionários da loja, o prejuízo ainda será contabilizado. Tanto motorista, quanto carona, não ficaram feridos. Logo após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou positivo para o consumo de bebida alcoólica, mas não configurou embriaguez. No entanto, o veículo estava com o licenciamento vencido e o motorista acabou multado. 
A Polícia Militar informou que o motorista sofreu um corte na cabeça, mas dispensou o atendimento médico. Ele recebeu as notificações e foi liberado. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...