terça-feira, 28 de agosto de 2018

Bandidos usam bloqueio para realizar assaltos em zona rural


Os bandidos estão se tornando cada vez mais ousados e estão utilizando até bloqueios nas estradas da zona rural de Aracruz para cometer crimes. Exemplo disso, foi a tentativa de assalto sofrida por uma senhora na noite do último domingo. 
De acordo com a mulher era por voltas das 19 horas e ela estava com as duas sobrinhas em um Chevrolet Ônix branco e seguia por uma estrada da localidade de Córrego Fundo, quando se aproximaram de um ponte, havia ali um tronco bloqueando parcialmente a passagem. Ela conta que, seguia atrás do veículo de uma empresa de segurança e à frente de outro veículo que era conduzido por outro sobrinho. 
Tanto o carro da frente, quanto o que estava atrás do Ônix conseguiram passar pelo bloqueio, porém a senhora relata que, o motor do carro morreu e ela ficou parada próximo ao tronco. Nesse momento, dois homens saíram com armas em punho a anunciaram o assalto. E tentavam abrir as portas do carro, que estavam trancadas.

Ela conta que buzinava e pedia socorro, quando um dos bandidos quebrou o vidro traseiro. Para a sorte da senhora, o motor do carro voltou a funcionar e ela conseguiu acelerar e fugir do local.

Após o ocorrido, as autoridades militares foram ao local e retiraram o tronco que bloqueava a via mas, nenhum suspeito foi encontrado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...