terça-feira, 7 de agosto de 2018

Loja de móveis na Serra é arrombada pela 7ª vez em oito meses


Três criminosos arrombaram uma loja de móveis e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira, no bairro Jacaraípe, na Serra. De acordo com um gestor de uma loja de Móveis, nada foi levado, mas este é o sétimo arrombamento só este ano. Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar.
O operador de videomonitoramento foi quem percebeu a ação dos três criminosos e acionou a polícia e a gerência da loja. Os suspeitos abriram um buraco no teto e entraram, mas fugiram após o alarme disparar.
A PM informou que realizou buscas pela região, mas que ainda não localizou nenhum suspeito. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Nos crimes anteriores, carros foram usados para derrubar a porta da loja. Depois disso, a loja colocou barras de ferro para impedir a ação dos criminosos.
A Polícia Civil não disse se o caso foi registrado e nem se está investigando a ocorrência, mas disse que situações como essa podem ser registradas em qualquer delegacia e orienta que as vítimas formalizem para que eles sejam apurados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...