segunda-feira, 11 de março de 2019

Ex empresário de Aracruz é detido com arsenal de guerra pertencente a facção criminosa na Bahia

A POLÍCIA CIVIL, através da equipe da DTE, efetuou na noite de ontem (07-03-2019), por volta das 21:00h, a prisão em flagrante delito do traficante FABRICIO DOS SANTOS GOMES, vulgo MINEIRO, de 32 anos, acusado dos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
De acordo com informações de populares Fabrício teria uma empresa na cidade de Aracruz, que distribuía bebidas, há alguns anos.


Após investigações, a equipe da DTE efetuou uma busca na residência do acusado, localizada no bairro Lagoa das flores, onde os  investigadores encontraram e apreenderam  02 (dois) fuzis calibre 5,56, 02 (dois) kit de metralhadora adaptados em pistolas Glock, 04 (quatro) revólveres calibre 38 , 03 (três) pistolas Glock calibre 09mm, vários carregadores e milhares de munições de diversos calibres, além de uma grande quantidade de cocaína e crack, para comercialização, embalagens de drogas , 05 balanças de precisão usadas no tráfico, insumos para misturar a droga que era batizada e preparada no local, uma prensa grande usada na atividade ilícita e dinheiro da venda de drogas.


Durante a operação policial ainda foi apreendido um veículo Ford/RANGER usado no tráfico, pertencente ao autor. 


MINEIRO foi encaminhado para DTE, onde confessou os crimes e disse que já possuía antecedentes policiais por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo no Estado de Minas Gerais .


O acusado foi autuado em flagrante na DTE e será encaminhado para o Conjunto Penal , onde ficará preso à disposição da justiça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...