quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Suspeito de matar criança de 4 anos em Guarapari é preso em Ibiraçu


O suspeito de ter assassinado o menino Enzo Gabriel, de 4 anos, no dia 10 de agosto, em Guarapari, na região metropolitana de Vitória, foi preso na manhã de hoje, em Ibiraçu, no norte do Espírito Santo. Lusmario Batista, de 27 anos, foi levado para o Departamento de Homicídios em Vitória, onde prestou depoimento.
Segundo a polícia, Lusmario Batista atirou para matar o pai do menino, mas os tiros atingiram a criança, que morreu. A mãe também ficou ferida. O caso aconteceu no dia 10 de agosto, no bairro Concha d’Ostra, em Guarapari.
O delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, Franco Malini diz que Lusmario premeditou a vingança. O pai da criança, Jacques de Jesus Ferreira, já teria tentado matar o suspeito, em 2013. O delegado ainda afirma que o suspeito atirou propositalmente na mãe da criança.
Depois disso, o delegado disse que os dois perderam o contato. Neste ano, Lusmario tinha descoberto onde Jacques estava morando e premeditou a vingança. O suspeito foi até a casa e primeiro atirou na mãe e acabou atingindo a criança e depois foi atrás de Jacques.
Enquanto esperava pra fazer o exame de corpo de delito, no DML, de Guarapari, o suspeito negou o crime e disse que tinha uma briga por causa de uma arma com o pai da criança morta. Em uma briga, ele disse que chegou a ser baleado pelo pai do menino. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...