quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio enquanto andava de bicicleta na Serra


Um adolescente de 15 anos acionou a Policia Militar após sofrer uma tentativa de homicídio na tarde de ontem no bairro Colina da Serra. Assustado, a vítima que não se feriu, informou aos policias que a possível motivação seria seu parentesco com um traficante, já morto, no Bairro da Penha. 
Em nota, a PM informou que policiais militares foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, a guarnição fez contato com um adolescente de 15 anos que relatou ter sofrido uma tentativa de homicídio, enquanto andava de bicicleta na região. 
De acordo com o o relato da vítima, dois homens chegaram com uma arma longa e apontaram em sua direção, apertando em seguida o gatilho da arma, que falhou. Neste momento, a vítima correu e conseguiu fugir. Os indivíduos não foram localizados e a vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia.
A vítima disse ainda, que acredita que a tentativa de homicídio tenha ligação ao parentesco dele com um traficante que havia morrido no Morro da Penha. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...