quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Garota desaparece ao sair de Escola em Aracruz.




A família de Maria Aparecida Lemos Juvêncio está à procura da adolescente que está desaparecida, há 13 dias. Conhecida pelo apelido de Cida, a garota de 15 anos mora com a avó, em Córrego D’Água, no interior de Aracruz. Cida saiu de casa na manhã do último dia 11 e se dirigiu à Escola Aparício Alvarenga, no Distrito de Guaraná, onde assistiu às primeiras aulas e foi liberada, no intervalo, após uma pessoa ligar para a escola se passando pela sua avó. 

Câmeras de vídeo-monitoramento gravaram Cida embarcando, sozinha, em um ônibus, com destino a sua casa ou para a Sede do Município. Era por volta de 09 horas e 40 minutos, do dia 11 de dezembro, e desde então Cida não foi mais vista. Familiares ligaram para o celular dela que chamou e caiu na caixa postal, sendo o aparelho desligado depois. 


A família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Aparecida Lemos Juvêncio – Cida - , que entre em contato com Adenilza Ferreira dos Santos, no telefone: 9 9735 - 4075  ou ainda para a recepção da Rádio Nova Onda nos seguintes números: 3256 – 8444 OU 9 9883 -0077. Nos ajude a encontrar essa garota, a família está preocupada e desesperada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...