quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Acidente entre carro, caminhão baú e ônibus da Águia Branca deixa feridos e mortos na BR 101.




Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas ontem à noite, em um acidente envolvendo um Escort, um caminhão-baú e um ônibus, na BR-101, em Viana. O carro em que estavam 04 amigos ficou completamente destruído. Wagner Leone, de 38 anos, morreu na hora. Elielson Casali, de 40 anos, foi levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu. Os outros 02 jovens que estavam no carro foram socorridos para o Hospital São Lucas, em Vitória.  

A Polícia Rodoviária Federal informou que o ônibus da Viação Águia Branca saiu de Vitória com destino a Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e que o carro bateu em um veículo baú, antes de bater de frente com ele. O motorista do carro tentou uma ultrapassagem.  

De acordo com a viação Águia Branca, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido. A empresa providenciou outro veículo para os passageiros seguirem viagem. O acidente interrompeu parte da rodovia e o trânsito funcionou no sistema Pare e Siga. Com a lentidão no fluxo de veículos, um engarrafamento se formou no local, com filas de pelo menos um quilômetro de extensão nos 02 lados da via.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...