terça-feira, 26 de junho de 2018

Seis suspeitos de homicídio são presos na Serra


Seis pessoas foram presas ontem, na Serra, por envolvimento em vários homicídios registrados no município. 
Marcelo Augusto Ramos Schultz, de 41 anos, foi preso no bairro Primavera. Segundo a Polícia Civil, Marcelo é o autor do homicídio que vitimou Ubiracy Elias Barbosa Machado. O crime ocorreu no domingo. 
Durante a abordagem, Marcelo confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Depois de prender o suspeito, os policiais estiveram em mais dois bairros da Serra.
Fabrício José Lopes da Silva, de 32 anos, e Jeferson Bertulane Bulhosa, de 23, foram presos em flagrante no bairro Praia de Carapebus. Os dois são acusados de uma tripla tentativa de homicídio no domingo no mesmo bairro. No local foi apreendida uma pistola de fabricação tcheca, e 15 munições utilizada no crime. Fabrício e Jeferson confessaram a autoria e foram autuados em flagrante por tripla tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e sem possibilidade de defesa das vítimas.
No bairro Novo Horizonte, outros três suspeitos foram presos. Flávio Silva Rosa, de 26 anos, Leoni Santos da Conceição, de 22, e Lisandro Souza Santos, de 20 anos. Segundo a polícia, os três estavam com mandados de prisão temporária por um homicídio em janeiro de 2018.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...